segunda-feira, janeiro 31, 2011

RJ: ROMÁRIO ATACA DE "BOMBEIRO" E VOLTA PARA SALVAR AMÉRICA

O Mequinha está na penúltima colocação do Grupo A da Taça Guanabara, com apenas um ponto

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) - O America acertou o retorno de Romário ao clube. O ex-atacante, que encerrou sua carreira com a camisa rubra, será o Manager do futebol americano em 2011. Romário desempenhou a mesma função entre 2009 e 2010, quando ajudou o America a conquistar o título da Série B do Carioca e o 5º lugar no Campeonato Carioca de 2010.
Romário, eleito deputado federal em 2010, acertou seu retorno em almoço com o novo Diretor Executivo de Futebol , Antônio Tavares, neste domingo. O Baixinho já negocia com patrocinadores e ficará responsável pelas contratações de reforços para o elenco. O clube espera anunciar novidades até o fim desta semana.
Também neste domingo, o técnico Gilson Gênio entregou o cargo ao presidente Ulisses Salgado, e teve seu pedido aceito. O auxiliar Renato Trindade também deixou o clube. Lulinha assume o comando da equipe nesta segunda-feira, quando será apresentado ao elenco às 9 horas.
O novo treinador já dirige a equipe no jogo de quarta-feira contra o Americano, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Lulinha já trabalhou entre 2003 e 2004, como treinador da equipe de juniores.
A dupla já chega com uma missão nada fácil. É que o Diabo está na penúltima colocação do Grupo A da Taça Guanabara, com apenas um ponto em quatro jogos. Está à frente somente do Vasco, que perdeu os quatro jogos disputados.
FICHA TÉCNICA: LULINHA
Nome: Luiz Carlos Rebouças de Santana
Nascimento: 13/12/1954, no Rio de Janeiro
Clubes como jogador: Bangu, Botafogo, Campo Grande e Bahia
Clubes com treinador: Olaria, Bonsucesso, Angra do Reis (RJ)
Fonte: FutebolInterior.com
Por Joulle

Nenhum comentário: