segunda-feira, janeiro 31, 2011

SELEÇÃO A3 DO FUTEBOL INTERIOR É ESCALADA COM ARTILHEIROS E ESQUEMA 3-5-2

Competição começou com muita disposição de todos os times
Édson Vieira
Campinas, SP, 30 (AFI) - Começou com muitas emoções o Campeonato Paulista da Série A3, onde 20 clubes vão brigar por quatro vagas de acesso a Série A2 de 2012. E o Portal Futebol Interior também voltou com tudo, acompanhando o dia-a-dia dos clubes e com o insuperável Placar ao Vivo.
O esquema da seleção é o 3-5-2, com zagueiros artilheiros, alas rápidos, meio-de-campo leve e atacantes matadores. Para comandar esses craques, nada mais que o experiente técnico do São Carlos Édson Vieira (foto).
Confira a Seleção da 1.ª rodada do Paulista A3:
Ronaldo (São Carlos);
Zé Inton (Santacruzense), Amarildo (Inter de Limeira) e Bruno Leandro (Grêmio Osasco);
Filipe (Barueri), Juninho (XV de Jaú), Adriano Paulista (Francana), ... e Erick (Velo Clube);
Gilsinho (Taubaté) e ;
Técnico: Édson Vieira (São Carlos)
Veja o que cada craque fez nesta rodada inaugural:Goleiro: Ronaldo (São Carlos) -Certamente foi um dos grandes responsáveis pela vitória da Águia da Central na estreia da competição. No primeiro tempo contra o Taquaritinga, o arqueiro fez vários grandes defesas, principalmente depois de um chute de Mixico.
Zagueiro: Zé Ilton (Santacruzense) - Apesar de seu time ter empatado por 1 a 1 com o Penapolense, a culpa do gol sofrido não foi dele. Além do mais, no finalzinho da partida, o jogador ainda acabou marcando, no que culminou no empate do jogo.
Zagueiro: Amarildo (Internacional de Limeira) - O jogador foi guerreiro durante toda a partida. Tudo bem que o jogo terminou no empate de 2 a 2 com o Barueri e muito por causa dele, que no último lance do jogo, fez o segundo gol do Leão da Paulista.
Zagueiro: Bruno Leandro (Grêmio Osasco) - O GEO saiu perdendo por dois gols de diferença e o zagueiro foi quem marcou o primeiro, que fez com que o time tivesse uma reação e virasse o jogo para 3 a 2 e vencesse o jogo.
Ala-direito: Filipe (Barueri) - Realmente ele foi o grande destaque do clube de Barueri no jogo. Além de fazer uma bela partida na marcação, ele marcou os dois gols do time no empate de 2 a 2 com a Inter de Limeira. No final acabou susbtituído, de tanto que ele correu.
Volante: Juninho (XV de Jaú) - Além de fazer o seu papel como primeiro homem do meio-de-campo, ajudando bastante os zagueiros, ele ainda fez o gol inicial do Galo na vitória, sobre o Lemense por 3 a 1, fora de casa.
Volante: Samuel (Paulínia) - Um verdadeiro guerreiro dentro de campo. Mostrou que é um bom jogador. Além de marcar os meias e os atacantes do Juventus, ainda marcou um golaço, que deu início para a goleada de 3 a 0.
Meia: Adriano Paulista (Francana) - Não só foi o jogador pensante da equipe na partida diante da Inter de Bebedouro, como acabou sendo o grande destaque, fazendo os dois gols da vitória de virada de 2 a 1, mesmo a Veterana estando jogando fora de casa.
Ala-esquerdo: Erick (Velo Clube) - Apesar de o Rubro-Verde ter perdido de virada para o Grêmio Osasco por 3 a 2 , o lateral-esquerdo jogou bem durante a partida. Logo no início do jogo, ele marcou um belo gol de falta, sem chances para o goleiro, por isso merece estar na primeira seleção da competição.
Atacante: Gilsinho (Taubaté) - Tudo bem que seu gol foi marcado de pênalti, mas ele não está aqui por causa de ter balançado a rede e sim porque ele acabou com a partida, se movimentando bastante, infernizando os zagueiros da Itapirense.
Atacante: Dayvid (Paulínia) - Acabou com o Juventus. Fez dois gols na partida, na vitória de 3 a 0. Além de balançar as redes, o jogador demonstrou bom potencial, além de infernizar a zaga do Moleque Travesso.
Técnico: Édson Vieira (São Carlos) - O grande favorito do jogo era o Taquaritinga, pelos jogadores experientes. Mas a Águia da Central tinha um técnico que armou um bom time e fez com que sua equipe jogasse de igual com o CAT. Isso deu resultado, pois São Carlos venceu por 1 a 0, na estreia da competição.
Fonte: FutebolInterior.com
Por Joulle

Nenhum comentário: