segunda-feira, janeiro 31, 2011

JAEL TEM CONTRATO RESCINDIDO COM O BAHIA APÓS AGREDIR DIRIGENTE

O atacante se recusou a fazer uma exame e agrediu o gerente de futebol
Jael
Salvador, BA, 31 (AFI) - O atacante Jael não faz mais parte do elenco do Bahia para a sequência da temporada. Após agredir o gerente de futebol André Araújo, o jogador acabou tendo seu contrato rescindido pela diretoria. A decisão foi tomada depois de uma reunião na tarde desta segunda-feira.
O gestor de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, se reuniu com o empresário Adriano Spadotto e as duas partes acabaram entrando em acordo. Assim, ninguém terá que pagar nenhum valor pela rescisão de contrato. Jael está livre para ir em busca de um outro clube.
"Chegamos em um acordo amigável e Jael não pertence mais ao Bahia. Nenhuma das duas partes pagará multa e acredito que depois dessa conversa as portas continuam abertas tanto para o Bahia como para o atleta. Esse não é o momento para falar sobre isso. Agora que ele é um jogador livre deverão aparecer propostas", afirmou o empresário.
O desentendimento começou na última sexta-feira, quando Jael se recusou a fazer um exame de ressonância magnética para ver qual o tamanho de sua lesão no púbis. Assim, o gerente de futebol André Araújo acabou o impedindo de treinar com o restante do elenco. Depois de um bate boca, o atacante acertou um soco no dirigente e deixou o treinamento sem falar com ninguém.
Jael foi um dos principais artilheiros do Bahia na temporada passada, ajudando o time a conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Durante a segunda metade da competição, o atacante chegou a ser sondado pelo Vasco, mas preferiu continuar no Tricolor.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: