segunda-feira, janeiro 31, 2011

A3: FILHO DE CAFÚ ESTREIA COM A CAMISA DO GRÊMIO OSASCO

Time é o vice-líder do Grupo 2 com três pontos ganhos.
Cafú e o Filho Wellington
Osasco, SP, 31 (AFI) – O Grêmio Osasco começou bem a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2011. Jogando fora de casa, diante do forte time do Velo Clube, o GEO não se intimidou e bateu o time de Rio Claro pelo placar de 3 a 2. Destaque curioso na partida foi a entrada de Wellington, filho do ex-lateral da Seleção, Cafu.
Por ser filho de um grande jogador de futebol, o mesmo diz que sempre existem as comparações, por isso, é obrigado a sempre se doar o mais dentro de campo.
“É mais responsabilidade porque tem jogar que nem o pai, é muita cobrança. Se errar, depois em casa ele fala muito, você errou o gol, pois quando ele vem assistir o treino é complicado, tenho que fazer o Maximo se não complica”, diz a jovem promessa.
Por outro lado, Cafu se diz muito paciente e dar instruções ao filho quando precisa. Para ele, as broncas só ajudam para que ele cresça na profissão.
“Eu converso bastante. Já não gosto muito de ver o treino dele, pois chegando em casa eu digo a ele o que poderia fazer de melhor e no que pode melhorar. Sempre com o intuito de fazer com que ele assemelhe bem as coisas que o futebol precisa. Futebol tem que se dedicar ao máximo, e se ele não tiver isso, não adianta nada eu querer por ele”, comenta Cafu.
Com a vitória sobre o Velo Clube, o Grêmio Osasco chegou a três pontos na tabela, assumindo assim a segunda posição – perdendo em saldo de gols para o líder Paulínia.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: