segunda-feira, janeiro 31, 2011

UM SONHO, UM DESEJO E UMA NECESSIDADE...

O craque gaúcho agora vai trabalhar onde passava as suas férias
Belém, PA, 1 (AFI) - Nesta quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho volta ao futebol brasileiro no maior clube de massa do país. Apaixonado pelo Rio de Janeiro onde passava férias sempre que voltava da Europa, o jogador agora vai trabalhar onde passava férias! Isso pode ser um problema? Ou pode ser uma solução para ter de volta a alegria de jogar futebol?
Ronaldinho realiza um sonho que sempre foi vestir a camisa rubro-negra. Como já havia comentado, tem o desejo de voltar a ser competitivo e retornar a Seleção Brasileira olhando para a Copa 2014 no Brasil e uma necessidade de mostrar para todos que não é um museu!
A estréia poderia ser contra o Vasco no último domingo, porém a Globo jamais permitiria uma estréia sem mostrar para todo o Brasil. O mercado do futebol brasileiro principalmente na área comercial volta a aquecer depois de Ronaldo no Corinthians o Flamengo volta a trilhar o caminho que nunca poderia ter saído!
Flamengo e Ronaldo não vão se confundir, já que os torcedores do clube carioca assim como o torcedor do Corinthians não perpetuaram jogador e o que pesa muito mais é o amor pela camisa do que qualquer figura que a vista.
Foi a novela mai demorada dos últimos tempos que não teve a proporção que se imaginava depois do seu fechamento, já que nesta fase de preparação não vimos tanta euforia por Gaúcho.
Que todos ganhem: O jogador, o clube, o torcedor e o futebol brasileiro!
Com 33 anos de idade, sem dúvida depois de Zidane o Ronaldinho Gaúcho foi o jogador mais clássico que vi ao vivo e no estádio jogar. Se vou ver o mesmo jogador, só o tempo dirá.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: