segunda-feira, abril 25, 2011

SEEDORF DEMONSTRA INTERESSE DE JOGAR PELO FLAMENGO

Ronaldo revela que Seedorf está na mira do Flamengo e 'cutuca' jornalista

Seedorf
O meia Seedorf, do Milan, pode reforçar o Flamengo nesta temporada. A revelação foi feita pelo recém-aposentado Ronaldo, comentou sobre a possibilidade de transferência do holandês para o futebol brasileiro e aproveitou para cutucar o jornalista Renato Maurício Prado.
“Ele [Seedorf] é casado com uma brasileira, fala muito bem o português. Está muito tentado a curtir esta aventura”, disse Ronaldo, durante participação no programa Bem, amigos. “Parece que o Flamengo também entrou no negócio. A situação do Seedorf, na idade em que está, o mais importante é a vontade do jogador. Acaba agora [contrato] e ele está livre do Milan”.
Após a revelação de Ronaldo, Renato Maurício Prado lembrou que Seedorf havia demonstrado interesse em defender o Flamengo em 2006, durante partida beneficente promovida por Zico. O Fenômeno aproveitou a oportunidade para ‘cutucar’ o jornalista, que o criticou em sua coluna por ter desistido de defender o clube carioca para reforçar o Corinthians, em 2008.
“Todo mundo que está no Rio fala isso [defender o Flamengo]. Eu falei e realmente era o meu grande sonho, mas não consegui”, afirmou Ronaldo.
Além do Flamengo, Seedorf também gera interesse no Corinthians. Ronaldo admitiu que serviu de intermediário para apresentar as duas partes, mas voltou a negar que sua empresa, a 9ine, trabalhe com transferências de jogadores.
Durante sua participação no programa, Ronaldo foi questionado sobre sua relação com o Flamengo. A cantora Elba Ramalho se mostrou curiosa sobre o amor declarado pelo clube carioca ter se ‘transferido’ para o Corinthians.
“Eu gosto dos dois. São os meus dois times preferidos. O Flamengo é o meu time de infância. Aí fiquei adulto três anos atrás e virei corintiano”, brincou Ronaldo.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle