quarta-feira, julho 27, 2011

NEILSON GOMES LUTARÁ EM PAULO AFONSO DIA 13 DE AGOSTO

O canal Combate exibe AO VIVO dia 30, às 21h, direto de Belém do Pará a trigésima edição do Jungle Fight. Considerado o maior evento de MMA da América Latina, o organizador Wallid Ismail preparou mais um excelente fight card.
Em destaque para a disputa do cinturão dos pesos leves entre Adriano Martins e Francisco Trinaldo, o Massaranduba. O evento conta ainda com as participações de Iliarde Santos, Neilson Gomes, Bira Lima e Idelmar Marajo.
LUTAS DO EVENTO PRINCIPALDisputa do Título dos Pesos Leves
Adriano Martins x Francisco Massaranduba;
Ednaldo Lula x Bira Lima;
Ildemar Marajó x Richard Smith;
Iliarde Santos x Luciano Boinha;
John Lineker x Francisco Nazareno;
Norman Carlton x Paulo Henrique;
Neilson Gomes x Jadson Costa.
E no dia 13 de agosto Neilson Gomes estará lutando em Paulo Afonso.
Por Joulle

PAULO AFONSO ESTREIA NESTE DOMINGO (31) NO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2011

Sel. Paulo Afonso
Começou neste domingo (24), na cidade de Porto Seguro, o XXXVII Campeonato Intermunicipal de Futebol, Edição 2011. As seleções de Porto Seguro e Canavieiras se enfrentaram, às 15 horas, em jogo isolado da primeira rodada do Campeonato, onde a Equipe mandante do jogo ganhou por um placar apertado de 1X0 da Equipe visitante de Canavieiras.
A partida foi realizada no Estádio Antônio Carlos Magalhães, a Toca do Guaiamum. A bola rolou após as solenidades organizadas por autoridades de Porto Seguro e Federação Bahiana de Futebol, promotora do campeonato, que foi representada por sua diretoria.
Porto Seguro é o atual campeão do Intermunicipal e integra o Grupo 15 junto com Canavieiras, Belmonte e Eunápolis.
A Seleção de Paulo Afonso fará a sua estréia no domingo, dia 31 de julho, às 15 horas, no Estádio Engenheiro Ruberleno Oliveira, contra a Seleção de Santaluz.
A Liga Desportiva de Paulo Afonso- LDPA preferiu valorizar os atletas do município, na formação do grupo para o Intermunicipal deste ano. Conforme seu presidente, Edilson Valério, no grupo estão alguns jogadores novos e outros com bastante experiência, como por exemplo, o goleiro Lupita, os zagueiros Pi e Cadinho e o atacante Negada.
Edilson acredita que a Seleção de Paulo Afonso fará um campeonato melhor do que o do ano passado, tendo em vista que a Seleção de 2010 só conseguiu somar um único ponto, em seis partidas disputadas.
O Campeonato Intermunicipal, Edição 2011, tem a participação de 64 Seleções Municipais, divididas em 16 Grupos Regionalizados, compostos de 04 Seleções, na Primeira Fase. A Seleção de Paulo Afonso está no Grupo 01.
O Ingresso custará R$ 4,00 (quatro reais).
Confira os Jogos da Seleção de Paulo Afonso:
Grupo 01
Local Paulo Afonso
Dia 31 de julho: Paulo Afonso x Santaluz
Local Araci
Dia 07 de agosto: Araci x Paulo Afonso
Local Paulo Afonso
Dia 14 de agosto: Paulo Afonso x Biritinga
Local Biritinga
Dia 21 de agosto: Biritinga x Paulo Afonso
Local Paulo Afonso
Dia 28 de agosto: Paulo Afonso x Araci
Local Santa Luz
Dia 04 de setembro: Santaluz x Paulo Afonso
Por Joulle

PORTUGUESA SUB-13 DECIDE HOJE À FINAL DA COPINHA 28 DE JULHO

Atletas do Bom de Bola Reforça a Portuguesa na semifinal da Copinha
Paulo Afonso-BA: A equipe da Portuguesa Sub-13 Futsal, venceu na noite desta segunda-feira (25) a equipe do Vitória por 5x2, jogo válido pela semifinal da Copinha 28 de Julho e enfrenta a equipe do Fênix na noite de quarta-feira (27), onde decide o campeão da categoria.
A equipe lusitana contou com dois reforços trazidos do time "Bom de Bola" equipe pernambucana que não teve à sua participação por motivo de transporte para locomoção ao evento, mesmo assim, tiveram seus atletas Fabiano Ferraz e Alexandre Pato jogando pelo time da Lusa e Cristian Kelvin pela equipe do Sete de Setembro. A participação do Fabiano foi excelente, marcando dois gols, ajudando na classificação da Portuguesa, o que não aconteceu com o Alexandre Pato que passou em branco sem marcar. Ruim foi ver a participação do Cristian Kelvin que não teve a mesma sorte e viu sua equipe ser eliminada por 3x2 para a equipe do Fênix. Relato feito pelo professor Ivaldo Junior no seu blog, que veio à Paulo Afonso trazer seus atletas cedidos para equipes pauloafonsina.
Sobre o jogo
A equipe da Portuguesa demonstrando superioridade em quadra, teve seu primeiro tempo com maior posse de bola, aguardando uma falha da marcação adversária para contra-atacar, e num tiro de bola parada cobrado por Fabiano Ferraz conseguiu abrir o marcador, logo em seguida, ampliou com Vitinho fazendo 2x0, até o momento parecia que o jogo seria facil, enquanto isso a equipe do Vitória teve uma reabilitação e foi buscar um empate findando em 2x2, resultado da primeira etapa.
No segundo tempo, a equipe da Portuguesa voltou com mais determinação, neutralizando qualquer jogada imposta pela equipe adversária que não pôde fazer nada ao ver o placar sendo ampliado por mais dois gols feitos por Vitinho e outro por Fabiano Ferraz que fechou o marcador em 5x2.
Agora, é só aguardar na noite desta quarta-feira (27), às 19h, no ginásio Luis Eduardo Magalhães, quem será o Campeão da Copinha 28 de Julho de 2011.
Por Joulle

NOTICIAS DO GUARAPUAVA NOS JOGOS PARANAENSE

Torcedor do Agrária Guarainvest Guarapuava é hoje que o Joaquinzão vai ferver!!! 
Grande partida entre o Agrária Guarainvest Guarapuava contra o Corbélia, é o jogo dos lideres do grupo B da Chave Ouro 2011 e você é nosso convidado para essa noite prestigiar e incentivar o campeão.
Nessa noite de sábado a equipe do Agrária Guarainvest Guarapuava em jogo muito difícil diante do Corbélia não conseguia entrar na defesa do adversário e em um contra ataque o Corbélia abre o placar, e assim durou todo primeiro tempo os guarapuavanos batendo na defesa do Corbélia e não conseguindo fazer o gol. No segundo periodo o time do técnico Baiano voltou diferente e em várias situações chegava na cara do gol mas não definia o lance, após uma cobrança de escanteio Carrapicho cruzou para Dionisio fazer um belo gol acertando um chute de primeira no ângulo do gol do Corbélia.E assim foi durante todo segundo tempo pressão do time de Guarapuava, Biro fez o segundo gol da equipe em um lance parecido com o do Dionisio e dando resultados finais e virando o placar em 2 x 1 para Guarapuava.
Neste começo de competição do Paranaense de Futsal, Chave Ouro Segunda Parte, a artilharia da competição está mais uma vez, com um jogador da equipe do Guarapuava: Na Chave Ouro Primeira Parte o artilheiro foi Daniel Japonês com 13 gols, o vice-artilheiro foi o ala Biro com 12. Agora, na Segunda Parte, outro ala do time guarapuavano está se destacando: Dionísio, com quatro gols, está na ponta da briga pela artilharia, segundo o Boletim nº 321/2011 da FPFS.  O jogador foi o nome do jogo na vitória de 6x2 sobre o São Miguel, clube em que Dionísio atuou em 2009. Sem piedade de seu ex-time, o ala chegou três vezes ao gol, demonstrando oportunismo e pontaria. O outro gol do atleta foi marcado na primeira rodada, na vitória de 2x1 sobre o Foz Futsal, no extremo Oeste do Estado.
Fonte: DeportivoFutsal.com.br
Por Joulle

AJJR/CORREIOS CONQUISTA BRASILIENSE SUB-17 MASCULINO

Equipe está junta há cinco anos e começa a colher os frutos do trabalho
A AJJR/Correios venceu o Campeonato Brasiliense de Futsal da categoria sub-17 Masculino. A conquista ocorreu no último mês de maio e é fruto de um trabalho que já tem cinco anos de existência, capitaneado pelo técnico Alex Borges de Sousa, que comanda a maioria dos atletas desde então.
Além disso, muitos dos atletas começaram na escolinha do Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC) de Santa Maria (DF), uma parceria entre o Correios, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e a AJJR Futsal.
No projeto, os alunos estão isentos do pagamento de matrícula e mensalidade e podem participar de aulas da modalidade. Além de aprenderem e participarem de fundamentos básicos do futsal, todos os inscritos recebem gratuitamente kits-lanches, sempre após as atividades diárias, e uniformes.
Por isso, quando a equipe entra em quadra, o entrosamento é visível. A campanha na primeira fase mostra a qualidade do time, que venceu quatro partidas e perdeu duas. Depois, na semifinal, a AJJR eliminou a UCB, classificando-se para a decisão depois de cinco anos de ausência. O adversário na decisão foi o Gol de Placa.
A final foi decidida em dois jogos. No primeiro, com o mando do Gol de Placa, as duas equipes empataram em 2 a 2. Depois, na segunda partida, a AJJR fez valer o mando de quadra e venceu por 4 a 1, garantindo o título da competição.
Além do troféu, a equipe teve a melhor defesa, o segundo melhor ataque e ainda confirmou presença na Taça Brasil da categoria em 2012 para representar o Distrito Federal. É a esperança que o trabalho comece a dar frutos também em âmbito nacional.
Fonte: CBFS
Por Joulle