segunda-feira, janeiro 31, 2011

RJ: MÁRCIO BITTENCOURT É DEMITIDO DO COMANDO DO VOLTA RENDONDA

A diretoria do Voltaço se reuniu na manhã deste domingo e optou por trocar a direção do time
Márcio Bettencourt
Volta Redonda, RJ, 30 (AFI) - Sem conquistar uma vitória após quatro rodadas no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o técnico Márcio Bittencourt foi demitido do comando do Volta Redonda. No último sábado, o clube perdeu para o Resende, por 1 a 0, e segue com apenas um ponto conquistado, na sexta colocação do Grupo A.
A diretoria do Voltaço se reuniu na manhã deste domingo e optou por trocar a direção do time. "Montamos uma grande equipe, mas os resultados não vieram. Após uma reunião com os dirigentes, entendemos que precisávamos motivar o grupo, e decidimos trocar o comando técnico do clube", justificou o presidente Rogério Loureiro.
Para o jogo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, a equipe será comandada interinamente por Válter César, Valtinho, técnico do time Sub-20, que ocupa a vice-liderança no Estadual da categoria.
Ex-volante do Corinthians nas décadas de 80 e 90, Márcio Bittencourt começou a carreira de treinador no próprio clube paulistano. Depois, dirigiu Ponte Preta, Ipatinga, Brasiliense, Fortaleza, Santa Cruz, Náutico, entre outros.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: