sexta-feira, março 25, 2011

SANTA QUITÉRIA-MA BATE MOTO CLUBE E ASSUME A VICE-LIDERANÇA

A vitória deixou o Santa Quitéria na vice-liderança com 7 pontos, dois a menos que o líder
Santa Quitéria-MA
São Luís, MA, 24 (AFI) - O Santa Quitéria segue invicto no Campeonato Maranhense. Nesta quinta-feira, jogando em casa, a equipe derrotou o Moto Club por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da competição. Kelson e Eduardo fizeram os gols do Santa Quitéria, que encostou no líder Maranhão.
A vitória deixou o Santa Quitéria na vice-liderança com sete pontos, dois a menos que o primeiro colocado. Já o Moto Club segue fazendo campanha irregular e fica na quinta colocação, com seis pontos ganhos.
O outro jogo desta quinta-feira envolveu times que até então não haviam vencido nenhum jogo. O São José levou a melhor no duelo dos desesperados e goleou o Nacional por 5 a 2, alcançando o primeiro triunfo no campeonato. Com a vitória, o clube chegou aos quatro pontos e subiu para o sexto lugar, enquanto o Nacional sege afundado na lanterna ainda sem somar pontos.
Regulamento
O torneio será disputado em sistema de pontos corridos. Serão nove rodadas, com jogos de ida e volta. No final, vence o time que somar o maior número de pontos ao longo de toda a competição.
Além do título de campeão maranhense 2011, o clube vencedor ganhará uma vaga na Série D do campeonato Brasileiro 2012. Já os dois times com o menor número de pontos serão rebaixados para a 2ª divisão em 2012.
Confira os jogos da 4ª rodada
Sábado - 27/02
Cordino 3 x 2 Bacabal
Quinta-feira
Santa Quitéria 2 x 0 Moto Club
São José 5 x 2 Nacional
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: