segunda-feira, novembro 08, 2010

ZÉ ROBERTO REVELA PREOCUPAÇÃO COM DEFESA ALEMÃ

Técnico ainda diz que adversárias têm bom volume de jogo e contra-atacam com velocidade

A seleção brasileira de vôlei feminino precisa de uma vitória sobre a Alemanha, a partir das 3 horas (de Brasília) desta terça-feira, para garantir vaga na semifinal do Mundial do Japão. O técnico José Roberto Guimarães, no entanto, já antecipou que o Brasil terá dificuldades, sobretudo para superar a boa defesa adversária.

Veja também:

linkSheilla e Jaqueline são poupadas em treino do Brasil

"A Alemanha vive um grande momento. O Giovanni (Guidetti) conseguiu dar uma nova cara ao time. É uma equipe com bom volume de jogo e com uma das melhores defesas deste Mundial. Além disso, contra-ataca com velocidade", elogiou o treinador brasileiro. A seleção brasileira venceu as sete partidas que disputou no Mundial. Mesmo que perca para a Alemanha na terça, pode garantir vaga na semifinal se vencer os Estados Unidos na quarta-feira, no encerramento da segunda fase.
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

EM JOINVILLE, BRASIL E HUNGRIA ENCERRAM DESAFIO INTERNACIONAL

Joinville (SC) - Brasil e Hungria voltam a se enfrentar nesta terça-feira (9/11). O encontro marca o encerramento da série de dois jogos que compõem o Desafio Internacional de Futsal. A partida ocorrerá no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), às 19 horas, e terá transmissão ao vivo do SporTV.
O primeiro confronto ocorreu no domingo (7/11), em Cuiabá (MT), onde os hexacampeões mundiais venceram por 4 a 2, com dois gols de Vander Carioca e dois de Murilo. A expectativa agora é de que o time consiga uma nova vitória, mesmo com um time com vários atletas jovens, e média de idade inferior a 25 anos.
Para o pivô Deives, da Unisul/Seguridade, que fará apenas seu quarto jogo com a camisa verde-amarela, a expectativa é de que a cada novo confronto haja uma melhora no desempenho individual.
“É um processo gradativo. Vamos aos poucos conhecendo o ambiente, o grupo. O entrosamento vai aumentando e consequentemente a confiança também vai crescendo. Esta questão do nervosismo na estreia é normal. Comigo também foi assim, o jogador vai se acostumando pouco a pouco”, disse o jogador de 25 anos.
Deives confessou que o, também renovado, time húngaro foi uma surpresa positiva no jogo em território mato-grossense. “Foi surpreendente a maneira que eles vieram atuando. Nesta terça-feira deve ser uma partida diferente, pois já estamos um pouco mais entrosados, e isto conta bastante. Temos que tomar certos cuidados e procurar fazer nosso jogo, de forma tranquila”, falou.
O gaúcho de São Leopoldo falou sobre a expectativa de fazer seu primeiro tento defendendo o Brasil. “Estou bastante ansioso. É um sonho que eu carrego desde criança: fazer um gol com a camisa da Seleção Brasileira. Nesta temporada tenho 47 gols, pelo meu clube. Na temporada passada fiz 48 tentos, só que em três jogos com o Brasil ainda não saiu meu gol. Balançar as redes é importante, desde que venha o resultado positivo, então espero que a vitória venha nesta terça-feira e se vier com um gol meu, melhor ainda”.
Fonte: CBFS
Por Joulle

ADILSON BATISTA É O NOVO TÉCNICO DO SANTOS

O Santos enfim definiu a contratação do técnico Adilson Batista. O treinador chegará ao clube em 6 de dezembro e assinará contrato até o final da temporada 2011. O interino Marcelo Martelotte continuará no cargo até o final do Campeonato Brasileiro.
Conforme antecipou o Estado no domingo, Adilson Batista retomou as negociações com a diretoria santista. O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro gosta do perfil do treinador e acredita que ele terá um bom trabalho com os jovens do grupo, principalmente Neymar, na disputa da Copa Libertadores 2011, principal meta santista.
Adilson Batista se destacou nas últimas temporadas no comando do Cruzeiro, mas não teve uma boa passagem no Corinthians e acabou demitido após perder o controle da equipe e sofrer seguidas derrotas no Brasileirão.
Nesta temporada, o Santos brilhou na conquista do Paulistão e da Copa do Brasil com Dorival Júnior, mas o treinador caiu em 21 de setembro após atrito com Neymar. Dorival queria uma punição severa pelo comportamento do atleta, mas a diretoria não concordou e optou pela saída.
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

A INTERCLASSE MOBILIZAM OS ALUNADOS DA MANOEL DE ALMEIDA A FAZER BONITO EM QUADRA

Sesc Ler palco da Interclasse de
futsal do Manoel de Almeida
A animação da garotada da Escola Municipal Manoel de Almeida, no Bairro Trancredo Neves II, pela aproximação do Interclasses, que será realizado no período de 25 a 27 de novembro, na quadra do Sesc Ler. Envolvendo as 21 turmas entre os dois turnos!
A Interclasses esta mobilizando os alunados dos dois turnos (manhã e tarde), que estão se preparando para fazer bonito, os comentários de quem é o melhor, qual a turma campeã, quem será o craque do torneio. São comentarios balbuciados nos corredores da escola.
A participação dos professores de educação física, na organização desse evento, junto com a direção da escola envolvendo todos os funcionários para a realização da Interclasse consta no calendário escolar.
Aos alunos que estão envolvidos, na preparação de suas equipes, o bom é estuda a regras, passar a assistir mais e mais jogos de futsal e aprender algumas jogadas táticas e técnicas para não está pagando o maior mico perantes as gatinhas da escola.
Boa sorte e uma ótima competição!
Por Joulle

BRASIL E HUNGRIA JÁ ESTÃO EM JOINVILLE

Cuiabá (MT) - Brasil e Hungria já estão em Joinville (SC), onde se enfrentam nesta terça-feira (9/11), às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen, no segundo confronto do Desafio Internacional de Futsal. As duas delegações desembarcaram na cidade catarinense no início desta segunda-feira (8/11) depois de mais de quase 12 horas de viagem.
Antes de chegar a Joinville, brasileiros e húngaros estiveram em Cuiabá, onde, neste domingo, (7/11), o time verde e amarelo derrotou os magiares por 4 a 2 na primeira partida do Desafio. Nesta segunda, os dois times começam a preparação para o segundo confronto.
Para se recuperar da longa viagem, os jogadores terão a manhã livre. À tarde, às 18 horas, o Brasil treina no Centreventos Cau Hansen, local do confronto desta terça. Logo em seguida, os húngaros também têm atividade no local.
Ingressos
Os ingressos para o confronto entre Brasil e Hungria começam a ser vendidos nesta segunda nas bilheterias do Centreventos Cau Hansen. A entrada custará R$ 20, e a venda será feita das 9 horas às 17 horas. Na terça, dia do jogo, os ingressos serão vendidos das 9 horas até o início da partida.
Fonte: CBFS
Por Joulle