terça-feira, janeiro 04, 2011

SANTA CRUZ TEM A PRIMEIRA BAIXA NO ELENCO

Atacante Pierre é cortado da delegação que seguiu para Chã Grande porque não se reapresentou no dia da viagem

O Campeonato Pernambucano ainda nem começou, mas o Santa Cruz já teve a primeira baixa. O atacante Pierre foi cortado do elenco que realiza a pré-temporada na cidade de Chã Grande, na Zona da Mata. De acordo com o técnico Zé Teodoro, o atleta não compareceu ao embarque e por isso não interessa mais ao Tricolro.
Pierre foi escolhido pelo treinador após um período de testes no Arruda. Para a vaga do atleta, Zé Teodoro convocou o jovem atacante Netto, que integra as categorias de base da equipe coral.
O elenco coral está em Chã Grande desde segunda-feira. Os treinos acontecem no estádio Éverton Simões Barbosa. A ideia é preservar o gramado do Arruda para o início do Pernambucano.
NATAN
Quem também não se reapresentou foi o meio-campo Natan. O jogador foi liberado pelo treinador porque ainda se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Ele ficou no Recife e deve realizar tratamento por mais 20 dias.
Fonte: Pe360 graus
Por Joulle

COPAGRIL REFORÇA-SE COM ALA JÉDSON

A diretoria da Copagril/Faville/Dalponte anunciou nesta segunda-feira (3/1) mais uma contratação para a temporada de 2011. O novo reforço é o ala Jédson, de 28 anos, que deixou o Fisiomedia Manacor, da Espanha, para se juntar à agremiação de Marechal Cândido Rondon (PR).
O atleta é o sexto reforço da Copagril para a temporada. Antes dele, o clube paranaense já tinha contratado o goleiro Cris, os alas Diogo e Marcel, o fixo Lucas, e o pivô Diego. Para Jédson, que está no futsal espanhol desde 2003, já era a hora de voltar a atuar no Brasil.
“Na realidade foi uma série de motivos. São muitos anos longe do Brasil e de meus familiares e amigos. E depois, conhecendo o projeto da Copagril Futsal descobri que era o perfil de equipe na qual eu desejaria jogar no meu retorno ao país”, disse ele em entrevista à assessoria de imprensa do clube paranaense.
Sobre o ano de 2011, Jédson espera que a Copagril repita o sucesso da última temporada, quando superou equipes tradicionais e terminou como vice-campeã da Liga Futsal. “Apesar de ser um time novo, a Copagril demonstrou que pode lutar por títulos e é isso que busco. Quero me adaptar quanto antes ao futsal brasileiro novamente e lutar por títulos, e depois do excelente ano que a Copagril fez, acho que a cobrança será um pouco maior e temos que pensar assim”, finalizou.
Fonte: CBFS
Por Joulle

PRECISANDO DE MAIS UM ZAGUEIRO, WILLIAN THIEGO É A BOLA DA VEZ NO BAHIA

Jogador estava emprestado ao Kyoto Sanga do Japão, mas pertence ao Grêmio

O Bahia havia anunciado que buscava mais um zagueiro para fechar o grupo no início desta temporada. E quem deve ser o mais novo reforço do tricolor é o zagueiro Willian Thiego, que pertence ao Grêmio – cujo contrato vai até 2012 -  mas que estava emprestado ao Kyoto Sanga do Japão.
Willian Thiego tem 24 anos, foi revelado pelo Sergipe, e trabalhou com o técnico Mano Menezes durante sua passagem pelo Grêmio. O zagueiro participou da campanha do vice-campeonato brasileiro em 2008. Ele é uma espécie de coringa, já que também atua na lateral-direita.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

MAIS JOGADORES PODEM DESEMBARCAR NO RUBRO-NEGRO BAIANO

Vinícius Pacheco, Tadeu, Souza, Pedro Ken e Morais são alguns dos nomes que podem chegar no clube

Depois de três jogadores contratados – o lateral-esquerdo Ernani, ex-Vasco da Gama, e os zagueiros Léo Fortunato, ex-Cruzeiro, e Alison, ex-Bahia, - e de um jogador repatriado, o atacante Neto Baiano que voltou de empréstimo do Japão, mais nomes começam a ser especulados no Vitória.
Primeiro foi a vez de Vinicius Pacheco, meia canhoto, do Flamengo, que também foi especulado. “É um bom jogador, fizemos um contato inicial e o presidente Alexi Portela está viajando para o Rio de Janeiro para continuar com as negociações e também ver outros jogadores”, afirmou o diretor Beto Silveira.
Agora surgem mais nomes que podem desembarcar na Toca do Leão. Beto Silveira havia dito que o clube tinha interesse em jogadores do Palmeiras, mas não havia dito quais. O médio-volante Souza e o atacante Tadeu ganharam força. “Com estes dois não tem nada fechado ainda,” frisou.
Além dos jogadores palmeirenses, outro que poderá vestir a camisa do Vitória é o do meia Morais, que atuou pelo Bahia na reta final da Série B. O jogador, que pertence ao Corinthians, não sabe se será aproveitado pelo técnico Tite e o Vitória espera uma definição para fazer uma proposta ao jogador.
“O Morais é um belo jogador, temos interesse, mas por enquanto o Corinthians ainda não o libera”, frisou.
O último nome que surgiu nos bastidores do clube foi o do meia Pedro Ken, revelado pelo Coritiba, mas que está no Cruzeiro e que não será aproveitado pelo técnico Cuca. “O Vitória tem interesse em todo bom jogador”, limitou-se a dizer.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

CONHEÇA OS 12 NOVOS REFORÇOS DO ASA PARA TEMPORADA 2011

O time se reforça para 2011

André, Chiquinho, Carlão, Cris, Marcelo, Daniel, Nando, Marielson, Alberoni, Morelato, Alessandro e Kaká. Esses são os nomes dos doze reforços da Agremiação Sportiva Arapiraquense para a Temporada 2011. A confirmação dos nomes foi dada pelo presidente José dos Santos Oliveira ao Site Oficial.
Com a chegada desses atletas, a comissão técnica liderada pelo técnico José Luiz Mauro, o Vica, passará a contar com 26 atletas no elenco para as disputas do Campeonato Alagoano e Copa do Brasil. Porém, outros reforços deverão chegar durante o andamento das competições.
Ficha técnica dos reforços:
GOLEIRO
André / 22 anos
Clubes: ASA (AL), Tocantins (TO), Nacional (AM), São Raimundo (MA).
LATERAL-DIREITO
Chiquinho / 21 anos
Clubes: Coruripe (AL)
ZAGUEIRO 
- Carlão / 22 anos
Clubes: Atlético (PR)
- Cris / 28 anos
Clubes: Joinivlle (SC), Brusque (SC)
VOLANTE
- Marcelo / 23 anos
Clubes: Base do Grêmio (RS), AEK Larnaca (Chipre)
- Daniel / 25 anos
Clubes: River Plate (SE)
MEIA 
-Nando / 23 anos
Clubes: Interior de SP
- Marielson / 26 anos
Clubes: ASA (AL), Caxias (RS), Guaratinguetá (SP)
- Alberoni / 26 anos
Clubes: Vasco (RJ), Inter de Milão (Italia), Barcelona (Espanha)
- Elton Morelato / 22 anos
Clubes: Interior de São Paulo
 ATACANTE
- Alessandro / 21 anos
Clubes: Vindo do futebol Capixaba
- Kaká (Flavio Leite) / 22 anos
Clubes: Internacional (RS), Potiguar (RN), Baraúnas (RN), ABC (RN)
Fonte: MaisNoticias.com
Por Joulle

A EQUIPE DOS JUNIORES DO BAHIA, E DO VITÓRIA ESTÃO PRONTOS PARA COPA SÃO PAULO 2011

Bahia está no Grupo R juntamente com América (MG), Noroeste (SP) e Taboão da Serra (SP)

Após a pré-temporada, na qual disputaram e venceram dois amistosos – 1 x0 no Bahia de Feira e 2 x 0 no Camaçari – a equipe de juniores do Bahia está pronta para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011. A equipe embarca para o torneio nesta terça-feira.
Nesta segunda-feira o técnico Laelson Lopes definiu os 20 jogadores que irão representar o tricolor na competição mais importante do país na categoria. São eles:
GOLEIROS: Renan e Douglas
LATERAIS: Madson, João Marcos, Jussandro e Laércio
ZAGUEIROS: Everton, Carioca e Dudu
VOLANTES: Brendon, Fernando, Filipe, Anderson e Tiago Sena
MEIAS: Italo Melo, Fábio e Ronison
ATACANTES:
Roni, Rafael e Rodrigo Thompson.
O Esquadrão de Aço está no grupo R, junto com América-MG, Noroeste-SP e Taboão da Serra-SP. A sede do Bahia será o Estádio Municipal Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.
Confira os jogos do Bahia na Primeira Fase da Copinha:
05-jan-11 - qua 16:00 BAHIA x AMÉRICA- MG
09-jan-11 - dom 16:00 NOROESTE - SP x BAHIA
12-jan-11 - qua 16:00 TABOÃO DA SERRA - SP x BAHIA 

Vitória estreia contra o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, às 15 horas

Carlos Amadeu divulgou nesta segunda-feira, após treinamento pela manhã, a relação dos 20 jogadores que viajarão nesta segunda-feira, às 13h15, para São Paulo, para a disputa da 42ª Copa São Paulo de Futebol Junior. O time rubro-negro está na Chave V com sede em Guarulhos (Região Metropolitana) e estreia contra o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, às 16 horas (15 horas em Salvador).
Nesta terça-feira, pela manhã, o time realiza o último treinamento em Salvador, e depois do almoço os jogadores seguem no ônibus do clube parta o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.
Foram relacionados os seguintes atletas:
GOLEIROS: Luiz Gustavo,  João Gabriel,
LATERAIS: Iuri, Romário, Maranhão,
ZAGUEIROS: Josué, Dankler, Clayton, Raphael,
VOLANTES: Dimas, Mineiro, Luís Adauto, Duylio
MEIAS: Arthur Maia, Caculé, Dandan, Elenilson,
ATACANTES: Agdon, Alan Pinheiro, Thiago
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle 

EM JANEIRO: A SUPERCOPA AQUECE O MERCADO ESPORTIVO EM PAULO AFONSO

Vinte e oito equipes de cinco estados participarão da 14ª supercopa
O maior evento esportivo do sertão nordestino receberá em 2011 cerca de seiscentos jogadores, dos estados da bahia, sergipe, alagoas, pernambuco e paraíba, que propiciará aos torcedores da região sessenta e três jogos em nove dias de competição. A supercopa cachoeira de Paulo Afonso de futebol em sua décima quarta edição promete trazer inovações consideráveis em sua estrutura organizacional, algumas idéias foram dadas ao longo dos anos de competição e nós organizadores estamos sempre a procura de oferecermos o melhor aos participantes não só no sentido de revelarmos jogadores, mas, estamos preocupados em formar os jovens do amanhã e por isso mesmo vamos solicitar há algumas autoridades locais que participem ativamente desse processo no sentido de colaborar com palestras motivacionais os jovens que vão estar na disputa, dentre nossos convidados estarão o tenente-coronel Neves, o secretário de turismo e esportes Jânio Soares, o coordenador de excelência da SUDESB Dr. Sinval Vieira e o radialista Nilson Brandão.
Anualmente no período da competição nota-se um aquecimento em alguns setores do comércio local o que de certa forma contribui para que o mês de janeiro se mantenha estável em termos de vendas e isso deve ser melhor aproveitado pelo poder público local com mais apoio ao evento em termos logísticos, isso por que além dos atletas e dirigentes muitas famílias chegam a cidade e estimulam o turismo local.
Fonte: PRV/Sport.com
Por Joulle

ASSOEVA APRESENTA NOVIDADES PARA 2011

O time da Assoeva/Unisc/Krofam irá se apresentar na primeira semana de fevereiro para iniciar os trabalhos para a temporada 2011, mas a direção do clube da cidade de Venâncio Aires, no interior do Rio Grande do Sul, já está trabalhando para montar o elenco de atletas para a disputa de competições do porte da Liga Futsal.
O atual vice-campeão gaúcho de futsal anunciou a contratação do fixo Zé Antônio antes da virada do ano. Zé Antônio, que estava defendendo a agremiação gaúcha da Assaf em 2010, se apresenta juntamente com o plantel no início de fevereiro.
No final do ano a Assoeva também apresentou o nome dos atletas que já renovaram contrato para esta temporada. Os jogadores que já contam com novo contrato são os goleiros Rafael, Thiago e Testa; o fixo Luciano; o pivô Guga e os alas Marcos Adriano, Hector, Neizinho e Xoxo.
Uma das posições que acabou perdendo um jogador foi a de pivô. O time gaúcho já conta com o experiente Guga para a posição, jogador que conta com passagens pelo futsal espanhol. O outro pivô da equipe, Lefor, foi dispensado e a direção busca outro nome para seu lugar.
Fonte: CBFS
Por Joulle

PINHAL FUTSAL FECHA COM O ALA CANHOTO RAFA

Com o intuito de formar um elenco forte para a disputa da temporada 2011, a diretoria do Pinhal Futsal (SP) segue em busca de reforços. Este ano, o time disputará a Série A2 do Paulistão de futsal.
O primeiro nome anunciado pelos dirigentes do Pinhal é o do ala canhoto Rafa, que já defendeu o Taboão da Serra. De acordo com os dirigentes do clube, poucos atletas que estiveram no time em 2010 irão permanecer para este ano.
Ainda segundo a diretoria da equipe, novas contratações deverão ser anunciadas ainda em janeiro, provavelmente na segunda quinzena do mês. O Campeonato Paulista A2 terá início em março.
Outro desejo dos dirigentes do clube é dar início a construção do novo ginásio Poliesportivo. A nova casa do Pinhal Futsal, tão aguardada pela torcida pinhalense, contará com medidas oficiais.
Fonte: CBFS
Por Joulle

DIRETORIA DO NÁUTICO SE IRRITA COM POSSÍVEL INTERESSE DO SPORT POR DERLEY

Ao saber que o rival também está atrás do volante, que estaria próximo de um acerto com o Timbu, dirigentes alvirrubros ficaram irritados. "Quero ver eles apresentarem"

De sonho, a realidade, o volante Derley está bem próximo de um acerto com o Náutico. A confiança dos dirigentes alvirrubros num acerto é grande. Segundo o jogador, salários não seriam problemas. Além disso, o Internacional, que detém os direitos sobre ele, também já o liberou. O possível interesse do Sport no cabeça de área, porém, tirou os alvirrubros do sério.
Ao saber que o Sport também demonstrou interesse em contar com o jogador, os dirigentes ficaram irritados. "Quero ver eles apresentarem. Porque não apresentam amanhã (terça-feira), logo", disse o diretor de futebol Paulo Pontes, à beira do gramado dos Aflitos, no final do treino desta tarde.
Apesar disso, os dirigentes estão confiantes no acerto com Derley. "Vai dar tudo certo", garantiu o vice-presidente de futebol Toninho Monteiro, que também ficou irritado com a informação.
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

ZAGUEIRO JORGE FELIPE, NOVO CONTRATADO DO NÁUTICO, NÃO JOGA HÁ OITO MESES

Última partida oficial disputada pelo jogador foi pelo Campeonato Gaúcho, em abril de 2010, pelo Juventude. Depois, ele teve passagens por Figueirense e GBA, da Bélgica

Causou surpresa, nesta segunda-feira, nos Aflitos, quando o zagueiro Jorge Felipe apareceu no gramado para treinar à tarde. Ninguém esperava a chegada do jogador, uma vez que o Náutico já havia anunciado estar atrás de um reforço para o meio e o ataque. O jogador, no entanto, chega mais como uma "contratação" do que como um "reforço" propriamente dito. Deve ajudar a compor o elenco.
Na verdade, trata-se mais de uma aposta. Jorge Felipe, de 23 anos, 1m92, não joga desde abril, quando disputou uma partida do Campeonato Gaúcho pelo Juventude contra o Grêmio. Depois disso, ele se transferiu para o Figueirense, para a disputa da Série B, mas acabou não tendo nenhuma oportunidade. Segundo o zagueiro, uma série de lesões o atrapalharam. "Fiquei um mês parado por conta de um problema púbis e quando voltei tive uma contratura muscular. Acabei não tendo muitas oportunidades lá e como o time tinha um elenco muito forte, deixei o clube por conta de uma proposta da Bélgica", explicou.
Jorge Felipe deixou o Figueirense em julho, com uma proposta do GBA, da Bélgica. O negócio, porém, não deu certo. Segundo ele, o clube não cumpriu o que havia prometido e ele acabou voltando, após passar cinco dias treinando. Desde então está parado, mas ele não acredito que isso seja problema. "Acho que nesse início de ano está todo mundo no mesmo nível fisicamente. Vai haver uma pré-temporada, na qual vamos nos preparar. O ritmo de jogo a gente conquista jogando", afirmou.
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

NILMAR É OPERADO NO BRASIL E DEVE VOLTAR EM 6 SEMANAS

Atacante passou por uma artroscopia no joelho direito com o médico da seleção José Luiz Runco

O atacante brasileiro Nilmar passou nesta segunda-feira por uma artroscopia no joelho direito. Liberado pelo Villarreal, ele fez a cirurgia no Brasil, com o médico José Luiz Runco, que trabalha no Flamengo e na seleção brasileira. A expectativa é de que o jogador fique seis semanas em recuperação.
No passado, Nilmar já teve duas lesões graves no joelho - uma em cada um -, mas o problema atual não é tão sério. Como ele vinha sentindo algumas dores no menisco, o Villarreal optou pela artroscopia. E, apesar da cirurgia ter sido feita por Runco, o clube espanhol mandou o médico José Manuel Tello e o fisioterapeuta Víctor Salinas ao Brasil para acompanhar o procedimento.
A previsão é de que Nilmar volte na quinta-feira para a Espanha, onde fará a sua recuperação. E, livre das dores no joelho direito, ele espera fazer um grande final de temporada, mantendo a boa performance que teve no segundo semestre, quando marcou 10 gols pelo Villarreal no Campeonato Espanhol.
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

PAULO HENRIQUE GANSO É A NOVIDADE NA REAPRESENTAÇÃO DA EQUIPE DO SANTOS

Previsão dos médicos do clube é que o meia volte a jogar normalmente no final de janeiro

SANTOS - Time que mais contratou até o momento entre os grandes paulistas, o Santos se reapresentou das férias na tarde desta segunda-feira. O lateral-direito Jonathan, os meias Elano e Vítor Hugo e o goleiro Aranha foram ao campo juntamente com os novos companheiros. Já o volante Charles, em recuperação de uma cirurgia no joelho, ficou na sala de musculação.
A maior novidade, porém, foi a presença de Paulo Henrique Ganso. Afastado dos gramados desde o dia 25 de agosto de 2010, quando sofreu lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, o meia correu normalmente com os atletas e deve voltar a treinar com bola no final de janeiro. A previsão inicial dos médicos do clube era de que ele se recuperasse totalmente apenas em fevereiro.
O técnico Adílson Batista, em seu primeiro dia de trabalho efetivo no clube, disse que ainda espera reforços para o ataque. "O Santos está contente, mas o elenco ainda não está fechado. Temos que trabalhar com mais alternativas. É o caso do ataque. Estamos em busca de um novo jogador, mas vamos com calma para encontrar essa alternativa", afirmou.
O atacante que Adílson queria era Ricardo Oliveira, mas o Santos não conseguiu fazer com que o Al-Jazira, clube que detém os direitos econômicos do jogador, o emprestasse novamente - ele atuou pelo São Paulo em 2010. O técnico espera por uma alternativa do mesmo nível. "Os dirigentes estão trabalhando em uma atitude louvável, mas é preciso ter paciência, aguardar."
Até o momento, além de Neymar, que está na seleção sub-20 para disputar o Sul-Americano do Peru, Adílson conta com outros cinco atacantes: Zé Eduardo, Maikon Leite, Keirrison, Moisés e Thiago Luís.
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

BAHIA APRESENTA SEUS NOVOS REFORÇOS E JUSTIFICA CONTRATAÇÕES

A reapresentação do Bahia de fato se deu nesta segunda-feira, com a presença de alguns dos catorze novos contratados, inclusive do novo técnico Rogério Lourenço que chegou prometendo vôos altos na temporada de 2011. Ainda na apresentação, o gestor de Futebol, Paulo Angione, justificou ao Site da Metrópole, a política das contratações de jovens iniciantes. Confira
Dos 14 contratados pelo Bahia para a temporada 2011, 12 tem menos de 22 anos. Durante a apresentação do elenco no Hotel Catussaba, o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, responsável por essa política de investir em jovens talentos, reafirmou que não preocupa.
“O futebol é muito precoce. Eu acredito na juventude, até pelo mercado externo. Se ele [o mercado] acredita nos jovens, por que eu não vou acreditar nos jovens?” questionou.
O diretor ainda atentou para outro fato. A baixa idade dos jogadores poderá ser um fator preponderante para evitar lesões e viver uma vida desregrada. “A juventude não determina o insucesso e sim o contrário. Trouxemos jovens extremamente promissores”, afirmou.
Coroas
Os outros dois contratados acima dos 22 anos foram Souza (28) e Tiago (27). O goleiro, contratado junto ao Vasco da Gama também não liga para a idade dos outros contratados. “O grupo é jovem, mas vamos correr muito para conquistar os objetivos. E eu ainda sou menino, tenho apenas 27 anos, diferente do Nen, que já tem 32”, brincou Tiago.
Fonte: ArenaNordeste
Por Joulle

GUIÑAZU CONFIRMA REUNIÃO COM O BOCA JUNIORS NA TERÇA; INTER DESCARTA SÃO PAULO

O volante do Inter, Guiñazu, confirmou que um representante seu terá uma reunião com a direção do Boca Juniors nesta terça-feira. Em entrevista a uma rádio da Argentina, o jogador colorado disse que está bem no Inter, mas que “seria lindo” defender o Boca.
O técnico do Boca Juniors, Julio Cesar Falcioni, aprova a contratação do jogador. Nesta terça, o tio e representante do jogador, Mario Paniego, teria uma reunião com a direção do clube argentino.
“Nao tenho nada formal da Argentina, mas antes quero falar com a minha família para tomar uma decisão. Sei que amanhã (terça) meu tio se reúne com dirigentes do Boca, essa é a única informação que tenho no momento”, disse Guiñazu nesta segunda à Rádio La Red.
Guiñazu também está cotado no São Paulo, mas o Inter só admite negociá-lo para um clube de outro país. O jogador confirma: “Seria mais fácil ir ao exterior que em outro clube do Brasil. Faz três anos e meio que estou no Inter e tenho mais três anos de contrato”, destacou Guiñazu.
O jogador, porém, admite que agrada a ideia de jogar na Bombonera. "Estou muito bem no Brasil, mas sou argentino e sempre é uma linda possibilidade jogar no meu país, ainda mais em um clube como o Boca”, completou.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

PHILIPPE COUTINHO É CORTADO DA SELEÇÃO QUE DISPUTARÁ O SUL-AMERICANO SUB-20 NO PERU

Jogador está machucado e ainda precisaria de mais 15 dias de tratamento

Ainda em recuperação de uma lesão muscular, o meia Philippe Coutinho, da Inter de Milão, foi cortado pelo técnico Ney Franco da seleção Sub-20 nesta segunda-feira. Após um relatório enviado pela equipe italiana, o jogador ainda precisaria de mais 15 de tratamento e o jogador só estaria disponível para jogar a partir do dia 20 de janeiro. A Seleção estréia no dia 17, contra o Paraguai.
O jogador está parado, sem trabalhar com bola e de acordo com o relatório da Inter de Milão ele ainda precisaria de mais duas semanas para voltar a treinar. Inclusive, o técnico da equipe, o brasileiro Leonardo já havia dito que Coutinho poderia ser cortado.
- O Philippe Coutinho não está OK. Ele vai precisar de mais umas duas semanas de tratamento. Hoje, ele está completamente parado, sem trabalhar com bola. A convocação foi bacana, mas falamos com a CBF, com o Ney Franco e com o Mano Menezes para passar a situação do jogador. A decisão será tomada pela CBF – afirmou Leonardo, em entrevista à Rádio CBN.
Nesta segunda-feira, a Seleção sub-20 se reapresentará nos aeroportos Tom Jobim, na Ilha do Governador, e no Santos Dumont, no Centro do Rio. Em seguida, o grupo seguirá para a Granja Comary, em Teresópolis, para realizar a última etapa de treinos. A delegação embarcará para o Peru no dia 13.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle