MESSI E WILLIAN: DESTAQUES NAS VITÓRIAS DE BARCELONA E SHAKHTAR
A terça-feira marcou a classificação de Barcelona e Shakhtar Donetsk às quartas de final da Liga dos Campeões. Além das grandes atuações de Messi e Willian, o dia teve muita reclamação por parte do Arsenal e lamentação com a nova derrota para a Roma. Veja os destaques dos jogos que definiriam os primeiros classificados para a etapa seguinte da competição:
O CRAQUE RECORDISTALionel Messi teve uma atuação de gala contra o Arsenal. Ele fez um golaço, marcou mais um de pênalti e comandou a vitória por 3 a 1 do Barcelona, que se classificou para as quartas de final. O argentino já fez 45 gols em 39 partidas disputadas nesta temporada. Ele ainda quebrou um recorde: tornou-se o maior artilheiro do Barcelona em competições europeias com 33 gols, superando jogadores como Rivaldo (31), Luís Enrique e Evaristo de Macedo (27 cada um).
BRASILEIRO BRILHAEm um time repleto de jogadores brasileiros, Willian foi o destaque da vitória por 3 a 0 do Shakhtar Donetsk sobre a Roma, que classificou o time ucraniano pela primeira vez às quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo já seria especial para ele: o meio-campista completou 150 partidas pelo Shakhtar Donetsk. Para celebrar a marca, o brasileiro teve grande atuação. Ele deu uma assistência e marcou um gol.
Fonte: UOL/Esportes.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário