segunda-feira, janeiro 31, 2011

SANTOS ACERTA BASE SALARIAIS COM FABRÍCIO E AGUARDA PARA FAZER ANÚNCIO

Jogador ficou de fora das duas últimas partidas da Lusa no Paulistão
Fabrício
Santos, SP, 31 (AFI) - O bom início de ano não é motivo para o Santos parar de contratar. O próximo jogador a desembarcar na Vila Belmiro é o lateral-esquerdo Fabrício da Portuguesa. O time praiano e o jogador já acertaram as bases salariais do contrato, que deve ter duração de três anos.
Para que o anúncio seja feito de forma oficial resta ser definido como será feito o depósito do empréstimo e qual valor o Santos terá de pagar se quiser ficar com o jogador em definitivo. Os direitos do jogador estão divididos igualmente entre a Portuguesa e um grupo de investidores, que está emprestando o jogador ao Peixe.
"Já existe um acerto entre o Santos e o Fabrício. Agora vamos esperar a negociações entre os clubes e o investidor. Acredito que isto não será problema, pois existe um interesse entre as partes", afirmou o empresário do jogador, Fábio Buratta.
Na partida contra a Ponte Preta na última quarta-feira, Fabrício se recusou a entrar em campo, tentando forçar uma saída do clube. No jogo contra o Palmeiras no último domingo, novamente, o lateral não foi nem relacionado para a partida, dando mais um indício que deixará a Lusa.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: