quinta-feira, março 24, 2011

CELSO TEIXEIRA FESTEJA CLASSIFICAÇÃO DO CORURIPE E JÁ PENSA NO FUTURO

Treinador quer terminar a primeira fase bem, para chegar com tudo na semifinal
Celso Teixeira
Maceió, AL, 24 (AFI) – O técnico Celso Teixeira (foto) era só alegria, nesta quinta-feira, após ter classificado o Coruripe. Na última quarta, o Hulk meteu 3 a 0 no Corinthians Alagoano e chegou aos 31 pontos, na quarta colocação. Apenas os quatro primeiros se classificam às semifinais.
“Foi um jogo muito bom. A equipe esteve impecável. Conseguimos impor nosso ritmo e não deixamos eles jogar. Temos que manter este padrão nos próximos jogos”, disse o treinador ao site Grande Área.
No próximo domingo, às 16 horas, o Coruripe irá enfrentar o Sport Atalaia, fora de casa, pela penúltima rodada da primeira fase.
“Temos que nos programar para as semifinais, mas antes teremos dois jogos difíceis. Sem falar que poderemos melhorar nossa classificação. Vamos jogar centrados, sempre pensando na vitória para termos a vantagem na semifinal”, finalizou o comandante.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

EQUIPE PERNAMBUCANA TERMINA 1ª FASE EM PRIMEIRO DO GRUPO NAS TRÊS CATEGORIAS

Participação do Bom de Bola na Liga Pauloafonsina de Futsal empolga a garotada pernambucana

Para o comandante Ivaldo Júnior da cidade de Jatobá-PE, que vem fazendo um excelente trabalho com a gurizada daquela região, a frente da Escolinha Bom de Bola vem conquistando seu espaço no torneio realizado pela Liga Pauloafonsina de Futsal nas três categorias Sub-09, Sub-13 e Sub-17.
A empolgação da molecada do Sub-09 ao aplicar uma goleada de 17 a 01 na equipe da Escolinha do Roda Pião deixa cada vez mais confiante na conquista do titulo, que será no dia 09 de abril.
Com a classificação antecipada os meninos retorna quadra para cumprir tabela contra a Escolinha de Jesus no domingo (27/03). Os destaques do Sub-09 que vem pondo respeito as equipes adversárias com seus gols e jogos ofensivos são: Cássio, Raniere, Cauã, Adriel, Pedrinho e Eduardo.
Pela categoria Sub-13 que terminou a primeira fase invicta e sem tomar nenhum gol até o momento, vem se encaixando a cada jogo. O comandante Ivaldo Junior vem aproveitando o intervalo para orientar a sua equipe no vestuário, que retorna a quadra com outra postura derrotando seus adversários. A última vítima foi a equipe do Bahia que perdeu pelo placar de 5 x 0. Gols de Fabiano (02), Alexandre (01), Wendel (01) e Danielson (01). Agora é só aguardar seu adversário nas quartas-de-final, jogo marcado para o dia 31 de março.
A classificação do Sub-17 foi mais complicada, para conquista a primeira colocação do grupo, teve que derrotar duas equipes de renome de Paulo Afonso nessa categoria a Portuguesa preparada por Fabrício e o Sete treinada por Marcus. Para quem assistiram as duas partidas entre essas equipes, presenciaram um jogo de alto nível, com jogadores experientes e jogados, em varias competições regionais. O Bom de Bola teve que reverter um placar negativo da primeira etapa, retornando e encontrando seu adversário bem posicionada em quadra e explorando o contra ataque. Já a garotada pernambucana cometia muitas faltas para romper o bloqueio adversário. O professor Ivaldo Júnior resolveu mexer no esquema tático para romper a barreira aplicada pela equipe oposta, e a mexida deu resultado com Ricardo que entrou virando o placar para 2 a 1 e Adriano fechando o placar em 3 a 1. As duas equipes brigavam pela primeira colocação do grupo.
Fonte: Blog. Bom de Bola
Por Joulle