quarta-feira, agosto 24, 2011

'PAPAI' NEYMAR RETORNA E ENCARA FLUMINENSE; PADRINHO GANSO ACOMPANHOU PARTO

Após acompanhar o nascimento do filho no hospital São Luiz, em São Paulo, Neymar está retornando à concentração do Santos e vai atuar no duelo contra o Fluminense, às 20h30, na Vila Belmiro, em partida adiada da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Neymar foi dispensado pelo clube para acompanhar o parto e se comprometeu a voltar ao CT Rei Pelé.  O atacante santista foi acompanhado por Paulo Henrique Ganso, que aceitou o convite do amigo para ser padrinho da criança.
“Parabens ao meu irmãozinho Njr92.. que Deus abençoe muito o filhão que nasceu hj ! Um dos melhores dias da minha vida...Padrinho tem que estar sempre do ladinho!hahaha”, postou Paulo Henrique Ganso em seu twitter.
“SamsungPHGanso valeu show !! Obrigado por ter acompanhado junto ! Hehehe te amo #Padrinho #omelhordiadaminhavida”, agradeceu Neymar pouco depois.
O atacante comemorou o nascimento do filho no hospital e após o parto divulgou que o nome do herdeiro é Davi Lucca.
Neymar encara o Fluminense estando pendurado com dois cartões amarelos. O jogador tem retrospecto ruim no Brasileiro. Com ele em campo, o Santos tem uma vitória e cinco derrotas. Aproveitamento de apenas 16,6%.
Fonte: UOL/Esporte.com.br
Por Joulle