domingo, agosto 07, 2011

PORTUGUESA É ELIMINADO NA SEMIFINAL DE VIRADA PRA SÃO MIGUEL POR 4X3

Portuguesa Vai à Teotônio e deixa escapar uma hegemonia de vitórias conquistadas por outras equipes pauloafonsina
Único representante de Paulo Afonso no Torneio Nordestino de Futsal, realizado neste final de semana(06e07) na cidade de Teotônio Vilela-AL, evento realizado e organizado por Carlos Inácio.
A equipe da Portuguesa perde de virada por 4x3 pra equipe de São Miguel e está fora da final, é a primeira vez que a equipe da Lusa participa de uma competição fora de sua cidade.
A equipe lusitana que à meses vem se preparando para este evento, conta com dois reforços cedidos pelo professor Ivaldo Junior, os atletas Nickson e Adriano que fazem parte da equipe do Bom de Bola da
cidade de Jatobá/Itaparica-PE.
Todavia, as equipes pauloafonsina sempre respeitadas nesta competição, desde a sua primeira participação em 2007, com a extinta equipe do Novo União e ano passado com à atual campeã na categoria Sub-15, a equipe do Paulo Afonso Futsal Clube.
Como já vem acontecendo com a equipe da Lusa Sub-17 em outras competições, mais uma vez a garotada deixa a desejar e ver mais uma opotunidade de ser campeão caindo pelo ralo. 
Na matéria, em que o Sempre Eterno chama a Portuguesa de Complexo de Vira-Lata, em hipotese algumas é criticando o trabalho realizado pelo seu treinador, e sim, pela falta de confiança em vencer seus adversários.  
Aguardamos resultados sobre a competição para postarmos no blog!
Por Joulle