domingo, julho 10, 2011

TIME PERNAMBUCANO CONFIRMA HEGEMÔNIA NO FUTSAL DE PAULO AFONSO

Com "complexo de Vira-Lata": Portuguesa amargar mais uma vez, o vice campeonato
Paulo Afonso-BA - A garotada do Bom de Bola confirmou ontem à noite no ginásio Luis Eduardo Magalhães uma hegemônia no futsal pauloafonsino ao conquistar o título de "Campeão", empatando em 2x2 com a principal equipe da Portuguesa, jogo realizado pelo segundo confronto da final da II Copa da Amizade.
O campeonato era realizado entre quatro equipes, envolvendo três cidades da redondeza, em jogos de ida e volta, classificando as duas melhores equipes. A cidade de Paulo Afonso entrou com duas equipes Portuguesa-A e Portuguesa-B, a cidade de Petrolândia-PE o Real Futebol Clube e da cidade de Jatobá/Itaparica-PE o Bom de Bola. 
Na fase de classificação a Portuguesa-A fez a melhor campanha, classificando em primeiro e jogava por dois empates na fase final. O Bom de Bola foi buscar uma classificação quase impossível, revertendo uma desvantagem de 6 gols a favor do Real F.C., jogo realizado "entre tapas e beijos" contra a Portuguesa-B, vencendo por 8x0. Para a Portuguesa-A que foi derrotada por 2x1, nos domínios do Bom de Bola pelo primeiro confronto da final, só restava vencer por um placar simples para levar o jogo a prorrogação e/ou nos pênaltes para conquistar o titulo.
O jogo
Por Joulle