sábado, setembro 24, 2011

BRENO EX. SÃOPAULINO É PRESO PREVENTIVAMENTE POR SUSPEITA DE INCENDIAR PRÓPRIA CASA

Bombeiros tiveram trabalho para apagar o fogo na casa do zagueiro Breno, em Munique
Atualmente no Bayern de Munique, na Alemanha, o zagueiro Breno, ex-São Paulo, foi preso preventivamente neste sábado por ser suspeito de ter provocado o incêndio da sua casa em Munique, que destruiu a residência do jogador na madrugada da última terça-feira.
O pedido de prisão preventiva foi feito pelas autoridades locais que acreditam que existe perigo de fuga. Na hora do incêndio, Breno estava sozinho na residência e foi resgatado pelos bombeiros, que também conseguiram salvar os animais de estimação do jogador. Posteriormente, o jogador foi levado ao hospital por ter inalado muita fumaça.
Segundo o jornal “Süddeutsche Zeitung”, de Munique, o jogador entregou três isqueiros a um membro das equipes de resgate que o atenderam imediatamente após o incêndio.
Ainda segundo a imprensa alemã, a família do jogador, a esposa Renata e os três filhos, estão hospedados em um hotel, enquanto que Breno teria passado a última noite na dependência psiquiátrica do Instituto Max Plank, não por estar em terapia, e sim, para um controle, informou o Bild.
O laudo da investigação apontou que o incêndio teria começado em um dos quartos de hóspedes, no sótão da residência do zagueiro brasileiro, que está afastado do campos por conta de uma lesão.
Na última sexta-feira, o jogador foi chamado pela polícia para dar explicações sobre o ocorrido, o que surpreendeu até o Bayern de Munique. O clube afirmou que a única preocupação da equipe é com o bem estar de Breno e do familiares.
O time alemão confirmou que havia aconselhado Breno a procurar ajuda psicológica. O jogador sofria de dores crônicas no joelho que poderia comprometer o restante da sua carreira, relatou a imprensa na Alemanha.
A hipótese de um problema  técnico generalizado não foi completamente descartado, porém o início da investigação judicial por um incêndio voluntário indica claramente que as autoridades não acreditam nesta teoria ou em uma simples negligência. A defesa havia recorrido a um advogado antes da abertura da investigação sobre o caso.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

GUARAPUAVA PERDE A CHANCE DE LIDERAR O GRUPO B, AO PERDER PARA O CASCAVEL

Agrária Guarainvest Guarapuava é derrotado nessa sexta-feira pelo Cascavel e a arbitragem

Pelo Campeonato Paranaense de Futsal o Agrária Guarainvest Guarapuava enfrentou o Cascavel no ginásio da Neva na noite desta sexta feira (23), em uma partida que valia a liderança do grupo B e a classificação antecipada para a próxima fase do estadual. Em um jogo de nervosismo e de belos gols, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 3x1, garantindo a classificação matemática e podendo, agora, focar seus esforços na Liga Futsal.
A quipe de Guarapuava vai precisar repor alguns jogadores para próxima partida diante do Campo Mourão fora de casa por decorrência da falta de profissionalismo por parte da equipe cascavelense que entrou em quadra para causar confusões como o jogador Hugo que foi a peça chave para toda confusão causada na partida o jogador participou de dois lances maldosos que foi a causa de tudo no primeiro lance em uma dividida com o goleiro Thiago Hugo entrou no lance para machucar Thiago que teve um ematoma perto dos olhos e no pescoço e no segundo lance Hugo acertou uma cotovelada no rosto de Paulo Henrique causando sangramento do nariz do atleta guarapuavano dentre essas situações os cascavelenses sabiam das limitações de uma “arbitragem fraca” que teve grande importância no resultado do jogo, e por se tratar de uma partida de grande rivalidade deveria ter sido escalado árbitros experientes para esse duelo que com certeza se trata de duas equipes rivais dentro do campeonato. Para o Agrária Guarainvest Guarapuava que teve dois jogadores vetados de última hora Dionisio e Junior Cabeça por motivo de lesão que provavelmente estarão disponíveis para próxima partida, o goleiro Brigadeiro, Gil e Neto que se recuperam de lesões agora o técnico Baiano fica sem Paulo Henrique, Thiago e Biro expulsos nessa partida em Cascavel.
* Na TV do CAD já está disponivel os lances desse jogo e no canal 97 tv a cabo a partir desse domingo estará passando o jogo na integra.
Fonte: DeportivoFutsal.com.br
Por Joulle