segunda-feira, janeiro 31, 2011

ENTRAVE JURÍDICO IMPEDE EX-GOLEIRO DO FLAMENGO DE CHEGAR À PONTE PRETA

Com isto, o camisa um retorno ao time Rubro-Negro nesta terça-feira
Marcelo Lomba
Campinas, SP, 31 (AFI) - O goleiro Marcelo Lomba se reapresentará ao Flamengo nesta terça-feira. O jogador havia sido emprestado pelo Rubro-Negro à Ponte Preta, pelo período de um ano, após acordo entre os departamentos de futebol dos dois clubes.
No entanto, enquanto Lomba treinava com os novos companheiros, os departamentos jurídicos do Flamengo e da Ponte Preta não chegaram a um entendimento legal para concretizar a assinatura do acordo. Por isso, o departamento de futebol do Flamengo determinou que Marcelo Lomba retornasse ao clube, cancelando a operação com a Ponte Preta.
“É uma situação chata, porque eu estava treinando e concentrado na Ponte Preta, já havia me despedido dos companheiros do Flamengo, e feito a mudança de cidade. Esse entrave aconteceu entre o departamento jurídico dos dois clubes e foi algo que fugiu ao meu alcance", afirmou o ex-goleiro da Macaca.
"Volto ao Flamengo sem qualquer tipo de problema, já que foi o clube que comecei a minha carreira e que tenho contrato em vigor. Vou continuar trabalhando da mesma maneira para poder ajudar o grupo”, disse Lomba.
Por outro lado, a Macaca espera acertar a liberação de seus últimos dois reforços, Ricardinho e Éverton Santos para antes da partida contra o Santos, que acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas.
Ele voltou!
A novidade no treinamento desta segunda-feira foi a presença de Richard Falcão. O atacante estava treinando separadamente e foi reintegrado ao time principal. Para a partida contra o Santos, Gilson Kleina não poderá contar com três atacantes.
Márcio Diogo, Ricardo de Jesus e Tiago Luis não podem entrar em campo. Os dois primeiros por contusões e o segundo por uam cláusula contratual que o impede de atuar contra seu ex-clube. A partir destes problemas, o técnico escalou Falcão entre os titulares durante parte dos treinamentos.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: