segunda-feira, janeiro 31, 2011

AM: DEPOIS DE SER RECUSADO POR SÉRVIO, FAST CLUBE QUER MARCELINHO CARIOCA

Jogador viria exclusivamente para disputar a Copa do Brasil
Marcelinho Carioca
Manaus, SP, 31 (AFI) - Voltando a disputar a Copa do Brasil depois de dois anos, o Fast Clube segue em busca de um reforço de peso para a disputa da competição. Depois de não conseguir acertar com Petkovic, o nome de Marcelinho Carioca ganhou força no clube.
Com 39 anos e está sem atuar desde 2009, quando encerrou a carreira pela segunda vez com a camisa do Santo André. Um dos maiores ídolos da história do Corinthians chegaria para atrair mídia para o clube amazonense, que não conquista um título estadual desde há 30 anos. O principal motivo pelo não acerto com Petkovic é que o meia sérvio quer manter-se perto de seus negócios no Rio de Janeiro.
Caso a contratação for confirmada, diretoria e comissão técnica do Fast Club irão fazer um plano estratégico específico como no caso de Petkovic para as semanas que antecedem os jogos pela Copa do Brasil. Além disso, um plano de marketing está sendo desenvolvido para que um número maior de torcedores seja incorporado ao clube amazonense.
Pela Copa do Brasil, o Fast Club estreia contra o Fortaleza, no dia 16 de fevereiro, no Estádio Roberto Simonsen, em Manaus. Caso o time amazonense consiga não se derrotado por dois gols de diferença, o jogo de volta vai acontecer no Estádio do Castelão, em Fortaleza.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: