segunda-feira, janeiro 31, 2011

BA: BAHIA DE OLHO EM MORAIS E JANCARLOS

Ambos os jogadores disputaram a Série B com a camisa do Tricolor
Jancarlos
Salvador, BA, 31 (AFI) - Sem embalar neste início de temporada, o Bahia já começa a pensar na disputa do Campeonato Brasileiro e por isso o presidente Marcelo Guimarães Filho está em busca de alguns reforços. Dois nomes estão na lista e podem voltar ao Tricolor: o lateral-direito Jancarlos e o meia Morais.
Ambos conquistaram o acesso na Série B do ano passado pelo Bahia e podem retornar a qualquer momento. O meia retornou ao Corinthians e vem ficando como opção no banco de reservas, enquanto a situação de Jancarlos é mais fácil e tem mais chances de ser concretizada.
"O Morais é um jogador que eu gosto muito e vou tentar trazer, porém, nesse momento, não é possível devido o fato do Corinthians não querer liberá-lo. Outro atleta que estamos conversando é o lateral Jancarlos e, se tudo acontecer como previsto, deve vir para o Bahia", afirmou o mandatário.
Marcelo Guimarães Filho também deixou claro que o Bahia vai em busca de reforços de peso para a sequência da temporada. Apesar de não revelar nenhum nome, o presidente disse que quer jogadores diferenciados.
Com apenas quatro pontos conquistados em quatro rodadas e na vice-lanterna do Grupo 1 do Campeonato Baiano, o Bahia não vem passando por um bom momento. O atacante Jael teve seu contrato rescindido após dar um soco no diretor de futebol André Araújo.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: