terça-feira, dezembro 14, 2010

PORTO SEGURO LEVA DECISÃO DO BAIANÃO DE FUTEBOL PRA DENTRO DE CASA

A seleção de Conceição do Coité não conseguiu furar o bloqueio da defesa de Porto Seguro na tarde deste domingo (12), jogando em seus domínios e acabou empatando com a seleção visitante em 0 a 0, deixando a partida final muito mais emocionante, pois, ninguém tem vantagem e novo empate o campeão será conhecido na disputa de tiros livres direto. O destaque da seleção de Porto Seguro foi o zagueiro Rilex .
Para Porto Seguro a missão é ganhar ou ganhar o titulo, até porque busca uma revanche de 2007 quando perdeu o campeonato em casa, na ocasião Coité jogava pelo empate, administrou a partida e acabou vencendo por 1 a 0.
A torcida compareceu em massa na partida, mas está confiante que coité volte a se apresentar bem fora de casa e traga mais este troféu. O prefeito Renato Souza garantiu que o que depender da prefeitura para o deslocamento da torcida ele fará o possivel para colocar ônibus a disposição.
Para o técnico Beto Oliveira um ótimo resultado jogando fora de casa, as duas equipes tem um potencial muito bom, mais vamos trabalhar durante a semana, não esta nada ganho.
O massagista Tuica foi a grande atração do jogo com sua irreverência em campo chamou a atenção da imprensa no jogo.
Fonte:http://ligeirinhonoesporte.blogspot.com/
Por Joulle

JUNIOR CABEÇA: UMA PROBLEMA PARA A FINAL DO BAIANO DE FUTSAL

A comissão técnica  do Paulo Afonso Futsal Clube, está preocupado com o jogador Junior Cabeça que chegou lesionado e se encontra no Departamento Médico. O mesmo, vem se cuidando e não se imagina fora dessa final.
Um dos principais jogadores no empate de 4 x 4, entre as equipes do ECF/Eunápolis e Paulo Afonso Futsal no último sábado (11) na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Jogo válido pela primeira rodada da final do Campeonato Baiano de Futsal 2010.
O jogador Junior Cabeça, experiente e, que já passou por várias equipes de renome nacional como o Carlos Barbosa, Malwee/Jaraguar, Atlântico, Santa Fé entre outras. Atualmente, o jogador vem defendendo o futsal paulafonsino e na hora de precisão usou de toda experiência para ajudar equipe do nordeste baiano a buscar o empate fazendo dois golaço na etapa complementar, deixando a partida em 4 x 3, após, está perdendo por 4 a 1.
Enquanto isso, o Paulo Afonso vem treinando normalmente, acertando alguns detalhes, para deixa o time pronto para o último jogo da final que será neste sábado (18), as 20h:30, no ginásio Luis Eduardo Magalhães. Pode ter certeza que o caldeirão vai ferver!
Por Joulle

PAULO AFONSO ARRANCOU EMPATE EM EUNÁPOLIS

Um público de cerca de 1.500 torcedores lotaram as dependências do ginásio de esportes Antonio Carlos Magalhães, na cidade de Eunápolis, no último sábado (11), para prestigiar a primeira partida da decisão do Campeonato Baiano.
Jogando em casa e com total confiança dos torcedores eunapolitanos, Eunápolis entrou em quadra bastante confiante na vitória. Assim que a bola rolou o torcedor fez a festa incentivando os atletas, mas para acabar com a euforia, Paulo Afonso saiu na frente logo no início do confronto em uma belíssima finalização do ala direito Luizinho.
Apoiado pela massa presente Eunápolis buscou reação e empatou dois minutos depois com o pivô Aragão. Incentivado pela torcida, Eunápolis cresceu e esbanjou um belíssimo futsal em cima de Paulo Afonso, onde mais uma vez Aragão assinou o seu nome virando o placar para 2 a 1.
Atuando de forma brilhante Eunápolis foi para cima, pois sabia que daria para fazer um bom resultado dentro de casa e foi exatamente o que aconteceu o pivô Foca, marcou dois golaços e encerrou a vitória parcial de Eunápolis pelo placar de 4 a 1, na etapa inicial.
A etapa complementar foi marcada pela péssima atuação dos eunapolitanos que voltaram para quadra totalmente irreconhecível e Paulo Afonso, provando que não tinha nada perdido buscou diminuir o placar e o experiente Junior Cabeça, jogou muito com raça, amor e determinação e claro deixou sua marca, marcou dois golaços diminuindo para 4 a 3.
Os torcedores de Eunápolis não estavam acreditando no que tinha acontecido, mesmo assim continuaram a gritar “Eunápolis, Eunápolis, Eunápolis”. Mas isso não adiantou já que faltando menos de 5 minutos para o fim da partida a ala esquerda ex – jogador de Eunápolis Dudu, empatar o clássico. Os torcedores ficaram muito irritados com o péssimo desempenho no segundo período, já que na etapa inicial o time esbanjou um belíssimo futsal.
Paulo Afonso chegou á Eunápolis na última quinta-feira (9), chegou até treinar e isso mostrou determinação, vale salientar que os atletas e comissão técnica de Paulo Afonso embarcaram para este confronto com seus salários em mãos, ou seja, todo mundo recebeu antes de entrar em quadra.
Os atletas eunapolitanos entraram em quadra com um protesto, eles usaram um nariz simulando o palhaço, ou seja, segundo os atletas a Prefeitura de Eunápolis, vem tratando eles como palhaços pelos menos foi isso que a imprensa local entendeu.
Segundo a diretoria da Seleção de Futsal de Eunápolis, o repasse feito pela Prefeitura Municipal de Eunápolis, vinha sendo repassado corretamente, mas devido alguns problemas dois meses estão em atraso. Ainda de acordo com a diretoria ficou planejado para a prefeitura repassar uma parcela nesta terça-feira (14).
Fonte: Eunoesporte.com
Por Joulle

INTELLI E CORINTHIANS DECIDEM O PAULISTÃO NESTA TERÇA (14)

Intelli/Orlândia e São Caetano/Corinthians/Unip decidem o título Paulista de futsal adulto 2010 na noite desta terça-feira, 14 de dezembro. Para levantar a taça de campeão, o time do interior precisará apenas de um empate diante do Timão. A partida será disputada no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, e terá a transmissão ao vivo (20 horas) da ESPN – Brasil.
Depois de perder por 1 a 0 no primeiro jogo (gol de Darlan), no ginásio do Parque São Jorge, só um resultado servirá ao Corinthians no confronto de logo mais: vitória. Ciente da situação do adversário, o time do técnico Cidão deverá atuar com cautela diante de sua fanática torcida, mas sem deixar de atacar o rival.
Para este segundo jogo, o técnico PC Oliveira, comandante da equipe da capital, não poderá com os fixos Arthur Oliveira, suspenso, e o lesionado Fabiano Assad. Cabreúva, que já se transferiu para o futsal do Oriente Médio, também está fora. Apesar das ausências, o elenco alvinegro demonstra confiança.
"Queremos fechar o ano com chave de ouro e vamos em busca do bicampeonato estadual. Estamos cientes das dificuldades, mas já acostumamos a decidir campeonatos e usaremos da nossa experiência para ganhar o Paulista 2010" , resumiu o ala/pivô Simi.
Marinho, ala da Intelli, acredita na conquista
Experiente jogador e peça fundamental no esquema tático do técnico Cidão, o ala Marinho comemora a boa fase da Intelli/Orlândia e diz que o grupo está pronto para ser campeão paulista - título que Orlândia não vê desde 2003.
“Sabemos que da mesma forma que ganhamos lá, eles podem ganhar aqui, mas temos um bom elenco. Estamos sempre batendo na trave, chegamos e nunca vencemos. Acho que este ano vamos conseguir um bom resultado e a diferença para as outras finais é que sempre a gente sempre perdia nas primeiras partidas. Desta vez ganhamos e vamos fazer de tudo, com muita competência, para sairmos com este título”, comentou Marinho, capitão intelliano.
Fonte: CBFS
Por Joulle

PERTO DA VAGA, CARLOS BARBOSA RECEBE ATLÂNTICO EM CASA

O Carlos Barbosa recebe o Atlântico pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho de Futsal na noite desta terça-feira (14/12), a partir das 19h30, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, região serrana do Rio Grande do Sul. O time laranja precisa de um simples empate para seguir à decisão do 2° turno do torneio.
No primeiro jogo, ocorrido no último domingo (12/12), em Erechim, o Atlântico precisava de uma vitória para reverter a vantagem do Carlos Barbosa. Mas o time visitante esteve melhor durante o jogo e acabou saindo com grande vitória pelo placar de 4 a 0, que lhe garantiu a vantagem no confronto de volta.
O confronto foi muito movimentado, mas as duas equipes tentaram não se arriscar tanto nos primeiros momentos da partida. Por conta disso o primeiro gol acabou saindo apenas no minuto final da primeira etapa, por meio de Leandrinho, da ACBF, que chutou forte pela direita para abrir o marcador.
Após o intervalo, o confronto continuou equilibrado. Logo nos primeiros minutos, Tostão achou o pivô Sinoê livre no ataque. Ele recebeu e bateu na saída do goleiro para fazer o segundo gol laranja. Na sequência, Flávio escorou para Daniel, que empurrou para as redes. No final o Carlos Barbosa completou o placar marcando com Tostão.
Fonte: CBFS
Por Joulle

BOM DE BOLA-PE ESTREIA NESTA QUARTA (15) NA COPA PAULO AFONSO DE FUTEBOL 2010

O Professor Ivaldo conta com a base dos atletas campeão da "Copa 20 anos de Existências"

O Bom de Bola da cidade de Jatobá-PE, confirma a sua participação na Copa Paulo Afonso de Futebol 2010, na categoria sub-16 (jogador nascido no ano de 94 e 95). Para o treinador Ivado Junior que esta bastante confiante na sua equipe, pois, o mesmo contará com jogadores experientes e que vem com ritmo, já de outras competições, espera levar vantagens em cima dos adversários, respeitando o trabalho das outras equipes.
A equipe do Bom de Bola já estreia nesta quarta-feira (15/12) contra a equipe do Canastrinha, do estado de Alagoas.
A formação do Bom de Bola tem alguns jogadores já conhecido no respaldo esportivo de Paulo Afonso e região como atleta Sandro que tem seu passe pertecendo ao Galicias da Bahia, Hihago, Jânio, Nickson, Ricardo, Adriano, Léo, Rauny, Valdeir e Gleydson, além de outros que engrandece o nome dessa equipe.
Para o Site Sempre Eterno, só temos que desejar a equipe do Bom de Bola e principalmente ao Professor Ivaldo Junior muito sucesso e esperamos que seu objetivo nessa competição seja alcançado.
Por Joulle

EXPERIÊNCIA NOS GRAMADOS É O TRUNFO DO TÉCNICO DO VITÓRIA

Peu Santos já foi campeão pernambucano na década de 80 pelo Santa Cruz e atuou no Flamengo

Júlio Ângelo de Oliveira, mais conhecido como Peu Santos (foto), é o atual treinador do Vitória. Com uma rica experiência nos gramados como jogador, o comandante espera passar para seus atletas o seu conhecimento para extrair deles o melhor para o Campeonato Pernambucano.
O alagoano foi campeão pernambucano em 83 pelo santa cruz e jogou também no Flamengo.  No site oficial do clube carioca há uma honrosa menção: “atacante eficiente com excelente domínio de bola, toques precisos”.
Em 1982 , Peu Santos foi decisivo em uma das mais importantes conquistas do Flamengo: “meu grande momento foi um gol que eu fiz em 82 contra o Guarani de Campinas, onde a gente passou para a decisão e ganhamos”.
Com esse gol, Peu Santos levou o time carioca  à final do Brasileiro de 82. A equipe conquistou o campeonato, depois veio o título da Libertadores e Mundial. E ele nem era titular. Mas não por falta de talento: “eu era banco de um tal camisa 10, o Zico. Até hoje somos muito amigos”.
Nem por isso Zico facilitava para o amigo: “era muito raro ele dar uma brecha, porque ele machucava no domingo e na quarta já estava bom”.
Fonte: Pe360 graus
Por Joulle

JOGADORES SÃO APRESENTADOS COM LOGOTIPODO EX-PATROCINADOR DO CLUBE

Vasco rescindiu contrato com a Habib´s este ano após três anos de parceria

Anderson Martins e Marcel são apresentados oficialmente em São Januário
Apesar do fim do imbróglio, o atacante Marcel e o zagueiro Anderson Martins foram apresentados nesta segunda-feira, em São Januário, com o logotipo da Habib´s.
Após três anos de contrato, o Vasco rescindiu com a empresa na última semana para não apresentar a logotipo da rede de produtos alimentícios. Segundo o clube, o valor de 350 mil reais anuais era abaixo do valor de mercado.
O Vasco será obrigado a pagar aproximadamente R$ 2 milhões ao Habib´s. A diretoria mantém sigilo, mas já está negociando com outras empresas para ter novo patrocínio em 2011.
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

Clube CEARENSE PODE "ATRAVESSAR" NEGÓCIO E FECHAR COM MEIA DESEJADO PELA PONTE

Wanderley recebia cerca de R$ 12 mil no Guarany de Sobral durante a Série D

Campinas, SP, 14 (AFI) – A Ponte Preta não confirma, mas um dos jogadores com quem vem negociando para a temporada 2011 é o meia Wanderley (foto), que subiu na Série D com o Guarany de Sobral-CE. O clube cearense, no entanto, promete disputar com a Macaca pela permanência do jogador.
"Ele não tem mais contrato com o Guarany, mas vem conversando por uma renovação de contrato. O Wanderley mesmo confirmou que foi procurado pela diretoria da Ponte Preta e vem negociando. Ainda não existe nada fechado", garantiu o diretor de comunicação do Guarany, Augusto Cesar Filho.
Para segurar Wanderley, o clube de Sobral espera ao menos igualar a proposta feita pela Ponte. O meia recebia cerca de R$ 12 mil no clube rubro-negro durante a Série D. A expectativa da diretoria é aumentar esse valor para uma possível renovação.
Por outro lado, os dirigentes campineiros esperam definir a situação de Wanderley e outros sete reforços ainda esta semana. A Ponte tem mantido os nomes de seus reforços em sigilo, mas prometeu divulgá-los até o final desta semana.
Até agora, três jogadores já acertaram a renovação de contrato com a Macaca: o zagueiro Leandro Silva e os volantes Josimar e Gerson. A expectativa é de que haja um acerto também com o zagueiro Naldo, o lateral-esquerdo Bruno Collaço e o volante Souza.
A Ponte estreia no Paulistão contra o Mirassol, no dia 16 de janeiro, às 19h30, fora de casa.
Fonte: FutebolInterior.com.br
Por Joulle