segunda-feira, janeiro 31, 2011

SP: AMERICANA INICIA TRABALHOS VISANDO DUELO CONTRA PORTUGUESA

Nesta terça-feira, às 16 horas, no campo da Goodyear, a comissão técnica realiza a última atividade antes da viagem a São Paulo
Americana, SP, 31 (AFI) - Após goleada em cima do Noroeste no último sábado, por 5 a 1, o elenco do Americana se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Estádio Décio Vitta. Terceiro colocado do Campeonato Paulista, com 12 pontos, a Águia se prepara para o jogo contra a Portuguesa, marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Canindé.
Os titulares realizaram trabalho físico em uma academia da cidade, enquanto os atletas não relacionados, além de alguns que não jogaram os 90 minutos do último confronto, entraram em campo para jogo-treino contra o Guarani, em Campinas. A atividade terminou empatada em 0 a 0, com movimentação que agradou o técnico Edinho Nazareth.
“Nossa equipe se apresentou bem. Gostei bastante da movimentação realizada nesta tarde. Os demais jogadores do elenco começam a mostrar um desempenho semelhante aos dos atletas que são aproveitados entre os titulares”, analisou.
Nesta terça-feira, às 16 horas, no campo da Goodyear, a comissão técnica realiza a última atividade antes da viagem a São Paulo. Na ocasião será divulgada a lista dos atletas relacionados para o confronto da 6ª rodada do Paulistão.
O único desfalque para a próxima partida é o volante Léo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: