segunda-feira, janeiro 31, 2011

RJ: PAULO CAMPOS VALORIZA DETERMINAÇÃO DOS JOGADORES DO RESENDE

Treinador, no entanto, afirma que muita coisa ainda precisa ser feita para que o time concretize o sonho da classificação para as semifinais da Taça Guanabara
Resende, RJ, 30 (AFI) - Líder do Grupo A da Taça Guanabara, com 10 pontos, o Resende, do técnico Paulo Campos (foto), já pensa no próximo compromisso da equipe, contra o Boavista, quarta-feira, em Saquarema.
Segundo o treinador, o grande segredo da boa campanha do time na competição é a garra e determinação dos jogadores durante os treinos e jogos do clube.
“Tenho conversado bastante com os jogadores e eles sabem que temos que trabalhar muito para conquistar nossos objetivos. Estamos encarando cada partida como uma decisão, para depois sim pensarmos em classificação. Ainda restam três rodadas e os quatro primeiros colocados do grupo A se enfrentarão, portanoo muita coisa pode acontecer".
"O importante é que todos estão unidos, focados e conscientes de que não tem nada ganho. Nosso próximo adversário é o Boavista, que tem uma equipe experiente e também está na briga pelas primeiras posições”, completou Paulo Campos.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: