sexta-feira, fevereiro 18, 2011

EPOIS DE MEIA DO SÃO PAULO, SPORT ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE VITOR

O jogador fica por empréstimo no Leão até o final da temporada com parte dos salários pagos pelo Palmeiras
Vitor
Recife, PE, 18 (AFI) - O Sport resolveu disparar a máquina de contratação nesta sexta-feira. Depois de confirmar o atacante Tadeu e o meia Marcelinho Paraíba, a diretoria do Leão anunciou que Vitor, lateral reserva do Palmeiras, é o novo reforço da equipe.
"Tivemos um trabalho muito grande para contratar o Vitor. Foi uma negociação longa, que exigiu enorme esforço da nossa diretoria, mas felizmente conseguimos fechar este negócio", afirmou o presidente do Sport, Gustavo Dubeux.
O jogador fica por empréstimo no Leão até o final da temporada com parte dos salários pagos pelo Palmeiras. A apresentação de Vitor deve acontecer na próxima segunda-feira, data que o atleta desembarca em Recife.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

EM BAIXA NA ALEMANHA, GRAFITE ADMITE IR PARA O PALMEIRAS

Jogador teria afirmado a pessoas próximas que gostaria de voltar ao Brasil
Grafite
São Paulo, SP, 18 (AFI) - O atacante Grafite ficou animado com o interesse do Palmeiras em sua contratação. Segundo pessoas próximas do jogador, ele gostou da oferta salarial que recebeu e já procura apartamento para morar em São Paulo.
O principal entrave para a contratação do atacante que disputou a Copa do Mundo pela seleção brasileira é o valor da multa rescisória, que gira em torno de 25 milhões de euros, números irreais para os padrões brasileiro. O Palmeira já teria mandado um representante para a Alemanha para negociar a liberação do atleta.
Com 32 anos, o atacante vê o retorno ao Brasil como um novo ânimo na carreira. Depois que voltou da Copa do Mundo vem encontrando dificuldades no Wolfsburg. Nesta temporada, o atacante marcou apenas três gols e sua equipe luta contra o rebaixamento no Campeoanto Alemão.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

AL: Timão e MURICI ENTRAM EM CAMPO PARA SABER COM QUEM FICA A LIDERANÇA DO ESTADUAL

Jogos acontecem neste sábado e domingo.
Maceió, AL, 18 (AFI) – Como não poderia ser diferente, neste final de semana acontece mais uma emocionante rodada do Campeonato Alagoano de Futebol. Dos cinco jogos onde a bola vai rolar, destaque para o embate entre Murici e CRB; e ASA e Coruripe. No domingo, três jogos fazem o complemento da rodada.
Jogando neste sábado, às 16 horas, o Murici joga em casa diante do CRB. Uma vitória do clube mandante pode garantir a ponta do Estadual isolado. Já o CRB, vai em busca da vitória para não se complicar e se aproximar da zona de rebaixamento. Com 18 pontos, o Murici é o vice-líder do campeonato. Já o CRB, com oito, é apenas o sétimo colocado.
Também no sábado, mas às 21h30, o CSE joga em casa contra o Corinthians Alagoano. O time da casa também quer a vitória para se aproximar das primeiras posições do Estadual. Já o Timão, líder, que seguir embalado e se distanciar de seus adversários. Com 14 pontos, o CSE é o quinto colocado. Já o Corinthians, com 19, está na ponta da tabela.
Mais jogos
No domingo, o Santa Rita joga em casa contra o Sport Atalia; o ASA recebe em casa o Coruripe e CSA joga diante de sua torcida contra o Ipanema.
Confira os jogos do Alagoano 2011:
Sábado
16 horas
Murici x CRB
21h30
CSE x Corinthians Alagoano
Domingo
15h15
Santa Rita x Sport
16 horas
ASA x Coruripe
CSE x Corinthians
Fonte: FutebolInterior.com
Por Joulle

PB: CAMPINENSE E TREZE ENTRAM EM CAMPO PELA QUARTA RODADA PARA MANTER OS 100%

Botafogo e CSP que também ainda não perderam no estadual, querem permanecer invictos
Marcelo Villar
João Pessoa, PB, 18 (AFI) - A quarta rodada do Campeonato Paraibano 2011, que teria quatro jogos no domingo e uma na próxima quarta-feira, teve dois jogos antecipados por pedidos dos clubes e por isso será iniciado neste sábado, com duas boas partidas.
Após vencer na Copa do Brasil o Vitória e levar o jogo para Salvador, o Botafogo que ainda está invicto na competição, com sete pontos, na quarta colocação, vai jogar fora de casa, contra o sexto colocado Sousa, que tem três pontos, às 18 horas.
Na outra partida do dia, o Esporte quinto colocado, com três pontos e que vem de derrota no estadual, vai receber o Desportiva que está na oitava posição, com apenas um ponto e que ainda não venceu na competição.
DomingoPara manter os 100% e a chance de assumir a liderança do estadual, o vice-líder Campinense, com novo pontos, os mesmo do Treze só que perde no saldo de gols, vai encarar o penúltimo colocado Nacional, que tem apenas um ponto.
Buscando a primeira vitória na competição, o lanterna Miramar que perdeu os seus três jogos até agora, vai encarar o sétimo colocado Auto Esporte, que tem três pontos e vem de vitória sobre o Nacional fora de casa.
Tem mais...Após ser eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil, perdendo por 3 a 0, o Treze do técnico Marcelo Villar, volta todas suas fichas para o estadual, onde a equipe busca o bicampeonato e para isso o time precisa manter os 100% e a liderança, na próxima quarta-feira, onde encara o CSP, que também segue invicto no paraibano, com sete pontos, na terceira posição.
Confira os jogos da 4ª rodada do Paraibano 2011:
Sábado
18 horas

Esporte x Desportiva
Sousa x Botafogo
Domingo
16 horas

Miramar x Auto Esporte
Campinense x Nacional
Quarta-feira
20h30

CSP x Treze
Fonte: FutebolInterior.com
Por Joulle

TÚLIO MARAVILHA USA ENSAIO NU PARA PASSAR CANTADA EM APRESENTADORA DE TV DO PIAUÍ

A musa afirmou que não estava interessada nos atributos do jogador
Teresina, PI, 18 (AFI) - Contratado única e exclusivamente pelo Barras-PI para a disputa da Copa do Brasil, o atacante/ político Túlio Maravilha já está aprontando das suas no Piauí. Segundo informações da imprensa piauiense, o jogador teria se encantado por uma apresentadora de TV da região.
Até aí tudo bem. Porém, o atacante usou um "xaveco" nada convencial. Durante uma noite, Túlio teria ligado para a apresentadora e perguntado se ela já havia visto o ensaio nu que ele fez para a revista G Magazine, em 2003.
Encabulada, a musa de Túlio Maravilha afirmou que viu o ensaio, mas que não estaria interessada nos atributos físicos do jogador. Apesar de ter fama de artilheiro e ter marcador mais de 900 gols, Túlio desta vez saiu zerado.
Fonte: Portal FI
Por Joulle