segunda-feira, novembro 29, 2010

ALESSANDRO DISPARA CONTRA PALMEIRAS APÓS DERROTA PARA O LÍDER

O lateral afirmou que não dá para confiar em um time como o Verdão

São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Corinthians fez a sua parte e venceu o Vasco por 2 a 0, mas o Fluminense acabou batendo o Palmeiras, por 2 a 1, deixando a decisão do título para a última rodada do Brasileirão. Irritado, o lateral-direito Alessandro disparou contra o Verdão, dizendo que não dava para esperar muita coisa do clube alviverde.
Segundo o jogador, é lamentável ver uma equipe que teve uma temporada tão ruim fazendo uma partida como a de domingo. Ele também aproveitou para cutucar os dirigentes do Palmeiras, que pediram um possível W.O e também convocaram a torcida do Fluminense a comparecer em peso na Arena Barueri, no chamado jogo do título.
"Respeito todos os jogadores deles, mas não dá para esperar nada desse time. Acho complicado, difícil e lamentável para o futebol brasileiro uma equipe fazer um ano tão feio e terminar assim. Respeito os jogadores que lá estão, mas os que estão acima dizem aquelas coisas e pensam dessa forma, então não dá para esperar nada de uma equipe dessas", criticou Alessandro.
Apesar de entender que a situação está bastante complicada, já que terá que torcer por um tropeço do Fluminense diante do já rebaixado Guarani, o lateral disse que depender dos outros é a pior coisa do mundo, mas garantiu estar focado apenas no confronto contra o Goiás pela última rodada.
Com as vitórias, Fluminense e Corinthians seguem brigando diretamente pelo título do Brasileirão. O Tricolor das Laranjeiras está na ponta, com apenas um ponto a mais que o Timão.
Fonte: Futebolinterior.com.br
Por Joulle

CARLOS BARBOSA VENCE O CLÁSSICO DIANTE DA MALWEE

Jaraguá do Sul (SC) - O Carlos Barbosa (RS) venceu a Malwee/Cimed (SC) pela rodada de abertura da 37ª Taça Brasil de Clubes de Futsal. O confronto, ocorrido nesta segunda-feira (29/11), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), terminou com o placar em 4 a 2 para o time gaúcho.
Os três pontos deixam a ACBF na liderança do grupo B. O time se iguala à Copagril/Faville/DalPonte (PR), que triunfou diante do Macau (RN), por 7 a 0, em partida ocorrida mais cedo. Agora resta apenas o São Caetano/Corinthians/Unip (SP) por estrear neste grupo, o que ocorrerá nesta terça-feira (30/11), diante do time potiguar.
O encontro dos dois maiores vencedores da Liga Futsal (cada equipe tem quatro títulos) começou com os visitantes abrindo o marcador. Aos 3min01, Flávio recebeu na direita e girou chutando, surpreendendo o goleiro Tiago, abrindo o marcador na Arena Jaraguá.
A resposta jaraguaense não demorou. Após uma cobrança de lateral, Neto chutou cruzado, Chico desviou na entrada da área e Lenísio completou, tirando do goleiro Lavoisier, aos 7min19.
O Carlos Barbosa voltou ao comando do marcador aos 16min49, quando Sinoê recebeu cruzamento de Rodrigo e empurrou para as redes. Logo em seguida, Leandrinho avançou pela ala esquerda e chutou forte, a bola tocou na trave esquerda e entrou, fechando o placar da primeira metade do confronto, aos 17min51.
No segundo tempo, faltando pouco mais de dez minutos e com a situação do placar inalterada, o técnico da Malwee, Fernando Ferretti, passou a utilizar o ala Falcão como goleiro-linha. O maior volume de jogo gerou o segundo gol dos anfitriões, após o cruzamento de Bruno Souza, Marcênio desviou contra suas próprias redes, aos 28min57.
Na sequência, a tática que rendeu um gol para a Malwee, deu a oportunidade para que os visitantes voltassem a marcar. Marcênio recuperou a posse de bola e tocou por cobertura, confirmando a vitória laranja, aos 36min28. “Lutamos muito. Estamos muito cansados, mas não vamos desistir”, comentou o fixo Neto.
“Conseguimos estrear bem. Talvez este fosse nosso jogo mais importante, por ser o primeiro confronto. Começamos com o pé direito e vamos tentar manter esse bom desempenho para buscar a classificação”, disse o ala Marcênio, que foi um dos personagens da partida, autor de um auto-gol e do quarto tento do Carlos Barbosa.
Na rodada desta terça-feira (30/11), a Malwee encara a Copagril/Faville/DalPonte, reeditando a decisão da Liga Futsal 2010, realizada no último dia 23 e vencida pelos catarinenses. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV. Os gaúchos só voltam a atuar na quarta-feira (1º/12), tendo como rival o time paranaense.
Fonte: CBFS
Por Joulle

EFICIENTE, MINAS PASSA PELO MOITA BONITA

Jaraguá do Sul (SC) - A V&M Minas (MG) começou sua campanha com vitória na 37ª Taça Brasil de Clubes, categoria adulta masculina, Divisão Especial. O time bateu o Moita Bonita (SE), por 5 a 1, no inicio da noite desta segunda-feira (29/11), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).
O resultado coloca os mineiros na liderança do grupo A, ao lado do Tigre/Garanhuns (PE), que também venceu seu jogo de estreia. Os pernambucanos bateram o Horizonte (CE), por 3 a 2, de virada, no jogo que marcou a abertura da competição.
Os minastenistas começaram o jogo com um bom ritmo, tanto que logo aos 42 segundos o pivô Jé abriu o marcador. Com a vantagem, o time mineiro criou algumas oportunidades para ampliar, ao mesmo tempo em que viu os moitenses crescerem. Os nordestinos chegaram com perigo à meta defendida por Bianchinni por várias vezes, mas não conseguiram o empate.
Aos 17min06, Guto recebeu pela ala direita e chutou forte, ampliando para a V&M Minas, que ainda teve um tiro livre direto sem barreira da marca dos dez metros contra sua meta, porém Amadeu cobrou para fora, faltando um segundo para o final do primeiro tempo. “Não podemos perder os gols como está ocorrendo”, determinou Pita, capitão do Moita Bonita.
A orientação do capitão, no entanto, não foi seguida. Os nordestinos seguiram ameaçando a meta adversária. Apesar de ter vários lances agudos em seu favor, o time sofreu o terceiro gol. Em um contragolpe, Nando finalizou e ampliou para o Minas, aos 31min44.
Faltando cerca de cinco minutos para o final do confronto, o ala Amadeu passou a atuar como goleiro-linha. Porém, em um erro na saída de bola, Nando roubou a bola e tocou por cobertura, fazendo 4 a 0 para a V&M Minas, aos 35min39.
O gol de honra dos sergipanos veio dos pés de Amadeu, que aproveitou uma falha na saída de jogo do time de Belo Horizonte e tocou para o gol vazio, aos 36min54. Mas, nos instantes finais, Pita fez falta e impediu uma jogada que levaria perigo à sua meta. O jogador foi expulso e deu chance para que Alisson fechasse o marcador, aos 39min47: 5 a 1.
“Conseguimos manter a tranquilidade e fizemos um bom jogo. Procuramos nos desgastar pouco, já que é uma semana de jogos consecutivos. Tivemos algumas falhas e teremos que consertar, mas analisando como um todo fizemos uma boa estreia”, decretou o pivô Jé, autor do primeiro gol da partida.
No Moita Bonita, o técnico Wilson Mendonça, lamentou as chances desperdiçadas. “No futsal, em um jogo contra uma equipe qualificada como o Minas é preciso fazer os gols quando se tem chance. Espero que amanhã o time tenha mais sorte nas finalizações”, disse o treinador sergipano.
Nesta terça-feira (30/11), pela segunda rodada, o Moita Bonita encara o Horizonte (CE), abrindo a programação de jogos do dia, às 14h30. Mais tarde, às 17h40, V&M Minas e Krona/Joinville/DalPonte (SC) fazem o complemento da rodada do grupo A da Taça Brasil.
Fonte: CBFS
Por Joulle

TIGRE VENCE HORIZONTE DE VIRADA NA ABERTURA DA TAÇA BRASIL

Jaraguá do Sul (SC) - A Divisão Especial da 37ª Taça Brasil de Clubes, adulta masculina, foi iniciada nesta segunda-feira (29/11). O campeonato, que encerra o calendário anual de competições nacionais, será realizado até domingo (5/12), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), envolvendo as principais equipes do salonismo nacional. No jogo de abertura, o Tigre/Garanhuns (PE) bateu o Horizonte (CE), por 3 a 2, de virada.
Com isso, o Tigre sai na frente no grupo A da Taça Brasil, que também é composto por V&M Minas (MG) e Moita Bonita (SE), que se enfrentam logo mais, às 17h30. A Krona/Joinville/DalPonte (SC) completa esta chave - o time catarinense está de folga na rodada inaugural.
Nos primeiros minutos as equipes tiveram cautela, a marcação prevaleceu sobre os ataques. Com isso, as chances de gol foram escassas. O tento que abriu o placar ocorreu já nos minutos finais da etapa inicial. Aos 17min49 o goleiro Glauber foi ao ataque e chutou forte e rasteiro. A bola foi no canto direito do arqueiro Laga, fazendo 1 a 0 para os cearenses.
Nos instantes derradeiros da etapa inicial o Horizonte ampliou. Beto cruzou na área, Komati tentou cortar e mandou contra suas próprias redes, aos 19min47. Mas faltando três segundos para o final do primeiro tempo, Juninho cobrou uma falta e a bola desviou em Lulu, enganando Glauber, fechando o marcador da etapa inicial em 2 a 1.
O empate dos atuais vice-campeões da Taça Brasil ocorreu aos 33min06. Em outra jogada iniciada com a bola parada, Pelé cobrou falta na segunda trave, onde estava Felipe que desviou para a rede adversária. No minuto final, Juninho acertou um chute cruzado e decretou a virada e a vitória da equipe de Garanhuns, aos 39min11.
“No começo estávamos nervosos e ansiosos. Mas conseguimos o gol no final do primeiro tempo que nos deu tranquilidade. Este gol foi fundamental para que conseguíssemos nos acalmar e virar o marcador no segundo tempo”, destacou o ala Felipe, autor de um dos gols do Tigre.
No Horizonte, o goleiro Glauber falou sobre o que levou seu time a permitir a virada. “Houve uma desorganização de nossa equipe no segundo tempo. Demos muitos espaços para o Tigre, que tem uma grande equipe. Agora temos que corrigir o que erramos para vencer o jogo da próxima rodada”, comentou.
Nesta terça-feira (30/11), na segunda rodada da Taça Brasil, o Tigre folgará, enquanto o Horizonte encara o Moita Bonita, às 14h30.
Fonte: CBFS
Por Joulle

TAÇA BRASIL DE CLUBES COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Jaraguá do Sul (SC) - Os últimos acertos antes do início da Divisão Especial da 37ª Taça Brasil de Clubes, adulto masculina, ocorreram na manhã desta segunda-feira (29/11), momentos antes do primeiro jogo da competição, que ocorre em Jaraguá do Sul (SC). O congresso técnico reuniu representantes das dez equipes que participarão da Taça Brasil.
O diretor de arbitragem da Confederação Brasileira de Futsal, Paraguassu Fisch de Figueiredo, conduziu o congresso técnico que tratou de assuntos protocolares. Além disso, o presidente da Malwee/Cimed, Sérgio Silva, e o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul, Márcio Porfírio Feltrin, desejaram boas-vindas aos representantes dos clubes.
A partir das 14h30 desta segunda-feira a Divisão Especial terá inicio oficial, com o confronto entre Tigre/Garanhuns (PE) e Horizonte (CE), válido pelo grupo A, que tem ainda V&M Minas (MG) e Moita Bonita (SE), que se enfrentam às 17h30, enquanto a Krona/Joinville/DalPonte (SC) folga na primeira rodada por esta chave.
Já pelo grupo B, Macau (RN) e Copagril/Faville/DalPonte (PR) jogam às 16 horas. Mais tarde, às 19h20, a Malwee/Cimed (SC) enfrenta o Carlos Barbosa (RS), em reedição de uma das semifinais da Liga Futsal 2010 – os jaraguaenses levaram a melhor e conquistaram o título. O São Caetano/Corinthians/Unip (SC) não atua na primeira rodada.
Tradição
A Divisão Especial da Taça Brasil Masculina de Clubes é, certamente, um dos campeonatos mais esperados do ano no calendário salonista nacional. Neste ano o torneio, que é disputado desde o ano de 1968, terá o campeão conhecido no dia 5 de dezembro. Todos os jogos serão realizados na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).
Fonte: CBFS
Por Joulle

UM AMISTOSO PROVEITOSO PARA OS MENINOS DO BOM DE BOLA

Os amistosos realizados neste sábado dia 27/11 na cidade de PETROLÂNDIA diante da equipe FUTGOLARTE foram bem proveitosos, na primeira partida da tarde o SUB-10 empatou em 2 x 2 com dois gols de LUCAS MORAES, logo após veio o SUB-12 onde nossos garotos mostraram um ótimo toque de bola e ofensividade mesmo a equipe adversária tendo jogadores digamos "com idade suspeita", FABIANO comandou a equipe que venceu por 2 x 0 com dois gols seus, no último jogo da tarde tivemos o SUB-14, o jogo foi muito equilibrado e nossa equipe estava vencendo até os 5 minutos finais quando sofreu o gol de empate, final 1 x 1 com gol do artilheirto GABRIEL SILVA.

O SUB-10 JOGOU E EMPATOU COM:
01- GILMAR ALEXANDRE
02 - PEDRO PANKARARÚ
03 - GUSTAVO PANKARARÚ
04 - LUCAS MORAES
05 - DANIEL OLIVEIRA
06 - BRENO
07 - MATHEUS NASCIMENTO
O SUB-12 JOGOU E VENCEU COM:
01 - JOSÉ RODRIGO
02 - FABIANO FERRAZ
03 - WENDEL LUCIANO
04 - LUCAS MATHEUS
05 - ALEXANDRE "PATO"
06 - DANIELSON
07 - MAYKE PEREIRA
08 - CRISTIAN KELVIN
O SUB-14 JOGOU E EMPATOU COM:
01 - ÍGOR JOSÉ
02 - DAYVID "DENTINHO"
03 - WILMAR JR.
04 - HIRAN JR.
05 - ÉRICLES
06 - GABRIEL SILVA
TÉC.: IVALDO JÚNIOR

Fonte: Bom de Bola
Por Joulle

FLAMENGO PROMETE NÃO ESQUECER ERROS DE 2010

Luxemburgo acredita que campanha ruim servirá como lição para próxima temporada do Brasileirão 

Livre do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, apesar da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, o Flamengo promete não esquecer os erros cometidos em 2010 para a próxima temporada. O técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que a campanha ruim servirá como lição em 2011.
"Para fazer um bom Brasileirão tem que entender a competição. E vamos fazer isso desde o início da preparação ano que vem. E será bom que levaremos conosco o aprendizado deste ano", afirmou o treinador, que assumiu o Flamengo durante o segundo turno do Brasileirão e não conseguiu fazer boa campanha.
Luxemburgo lembrou que em 2009 o Flamengo lutava pelo título brasileiro nas rodadas finais. "Os jogadores comentaram no vestiário que ano passado eles viviam, nesta época do campeonato, um clima de vitória, brigando pelo título. Mas Deus colocou isso na vida deles, na nossa vida. E se isso aconteceu, é porque tínhamos que passar por isso. É um aprendizado", disse.
O Flamengo perdeu duas posições no Brasileirão com a derrota para o Cruzeiro e está em 15º lugar, com 43 pontos. A equipe encerra a sua participação no torneio com um duelo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

RESULTADO DA 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

DATA - HORA - JOGO
28/11 - 17:00 - Corinthians 02 X 00 Vasco
28/11 - 17:00 - Ceará 01 X 01 Atletico-PR
28/11 - 17:00 - Atletico-GO 01 X 01 São Paulo
28/11 - 17:00 - Internacional 01 X 01 Vitória
28/11 - 17:00 - Atletico-MG 03 X 01 Goiás
28/11 - 17:00 - Guarani 00 X 03 Grêmio
28/11 - 17:00 - Botafogo 03 X 01 Grêmio Prudente
28/11 - 17:00 - Flamengo 01 X 02 Cruzeiro
28/11 - 17:00 - Palmeira 01 X 02 Fluminense
28/11 - 17:00 - Avaí 03 X 02 Santos
Por Joulle

RESULTADO DA 38ª RODADA DO BRASILEIRA SÉRIE B

DATA - HORA - JOGO
26/11 - 21:00 - Duque de Caxias 01 X 01 ASA
26/11 - 21:00 - Santo André 01 X 00 Naútico
27/11 - 17:00 - America-RN 01 X 02 Brasiliense
27/11 - 17:00 - Ipatinga 02 X 02 Icasa
27/11 - 17:00 - Coritiba 02 X 03 Guaratiguetá
27/11 - 17:00 - Sport 01 X 02 Portuguesa
27/11 - 17:00 - Bragantino 02 X 00 Bahia
27/11 - 17:00 - Figuerense 04 X 02 Paraná
27/11 - 17:00 - Vila Nova 02 X 01 São Caetano
27/11 - 17:00 - Ponte Preta 00 X 00 America-MG
Por Joulle

SEMIFINAL (IDA/VOLTA) CAMPEONATO BAIANO DE FUTSAL ADULTO 2010

SEMIFINAL
DATA - HORA - JOGO - LOCAL
13/11 - 20:00 - Miguel Calmon 05 X 06 ECF/Eunápolis (M. Calmon) jogo de ida
20/11 - 14:30 - FTC/Faculdade 00 X 04 Paulo Afonso Futsal (Salvador) jogo de ida
DATA - HORA - JOGO - LOCAL
27/11 - 20:00 - ECF/Eunápolis 07 X 02 Miguel Calmon (Eunápolis) jogo de volta
27/11 - 20:40 - Paulo Afonso Futsal 04 X 00 FTC/Faculdade (P. Afonso)
DATA - HORA - GRUPO - JOGOS - GINÁSIO
06/11 - 14:30 - A - FTC/Faculdade 07X 01 Seabra Futsal (C. O da PM)
06/11 - 20:00 - A - ECF/Eunápolis 01 X 00 Feirense Futsal (ACM) Por WxO
06/11 - 20:00 - B - Jequié/Semel 01 X 00 JR Baterias (Anibal Brito) por WxO
06/11 - 20:40 - B - Paulo Afonso Futsal 07 X 00 Miguel Calmon (G E L E M)
Por Joulle

EUNÁPOLIS MAIS UMA VEZ NA FINAL DO BAIANO


Adicionar legenda
Com um péssimo desempenho no futebol em 2010. Mais uma vez sobrou apenas o carro chefe que é o futsal eunapolitano, onde garantiu na noite deste sábado (27), o seu passaporte para a final do Campeonato Baiano de Futsal.
Comandado pelo experiente técnico eunapolitano Artur Nunes, o selecionado eunapolitano derrotou Miguel Calmon, pelo placar de 7 a 2, com este belíssimo resultado fica provado que esta modalidade Eunápolis desde 2006, vem dominando o futsal no estado da Bahia, eles provaram na noite deste sábado que é mesmo o orgulho dos torcedores.
As atenções agora se voltam para a grande finalissíma que acontece em duas partidas a serem realizada nos dias 11 e 18 de dezembro. Eunápolis fará o seu primeiro confronto dentro de casa contra Paulo Afonso. Para quem se lembra essa mesma final já ocorrem em 2005, quando Eunápolis perdeu o título em casa para este adversário.
A partida final e decisiva acontecerá no dia 18 de dezembro na cidade de Paulo Afonso, onde será conhecido o campeão baiano, que receberá da Federação Baiana de Futebol de Salão o troféu e também terá o direito garantido de disputa a 38ª Taça Brasil de Futsal 2011.
Fonte: Eunoesporte.com
Por Joulle

PAULISTA 1 X 1 RED BULL - GOL NO FINAL DA TÍTULO DA COPA PAULISTA PARA GALO JAPI

De quebra, o time de Jundiaí garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2011

Jundiaí, SP, 28 (AFI) - Depois de quase cinco meses, enfim conhecemos o Campeão da Copa Paulista de Futebol 2010. Na manhã deste domingo, o Paulista de Jundiaí, recebeu o Red Bull precisando apenas de um empate e conseguiu ficar com o título, ao empatar por 1 a 1, no Estádio de Jayme Cintra. Além de ficar com o caneco, o Galo Japi de quebra garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2011, competição que foi campeão em 2005.
No ano de 2009, o time do Paulista havia ficado com o vice-campeonato, perdendo para o Votoraty na grande decisão. O técnico Fernando Diniz se torna bicampeão da competição. Na primeira partida em Campinas, a partida terminou com empate de 1 a 1 e como o Galo Japi fez uma melhor campanha na somatória de todas as fases, jogou pela igualdade na soma dos resultados dos dois jogos.
Equilibrado
Mesmo com a vantagem do empate, o Paulista começou melhor no primeiro tempo e logo, aos oito minutos, quase abriu o placar. Michel recebeu pelo lado direito e bateu cruzado, só que o goleiro Luiz Fernando do Red Bull espalmou para o lado.
Após o susto, o Red Bull teve uma boa oportunidade, aos 11 minutos. Alex Rafael pegou na intermediária e foi levando, passou pelo marcado e bateu da entrada da área, mas o goleiro Vinícius bem colocado fez a defesa em dois tempos.
O Paulista corria em busca do primeiro gol e chegou bem, aos 20 minutos. Rodolfo cobrou falta da meia lua com extrema força, à bola passou pela barreira e quicou na frente do goleiro Luiz Fernando que fez a defesa.
A última chance do primeiro tempo aconteceu, aos 35 minutos e foi para o Red Bull. Henan cobrou falta da entrada da área, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora, assustando o goleiro Vinícius.
Intervalo
"É primeiro a gente tem que jogar com inteligência, temos uma leve vantagem, e por isso a nossa equipe está procurando controlar a bola. Foi um primeiro tempo bastante controlado", disse Henrique.
Tourão na frentePrecisando vencer para ficar com o título, o Red Bull voltou melhor para o segundo tempo e logo, aos cinco minutos, abriu o placar. Alex Rafael desceu pela direita e tentou cruzar, mas o chute foi em direção ao goleiro Vinícius, que acabou se atrapalhando e acabou colocando a bola para dentro do gol.
Mesmo após sofrer o gol, o Paulista não se abateu, mas acabou perdendo uma grande chance de empatar, depois que o juiz da partida marcou pênalti de Carlinhos em cima de Michel. Hernani foi para a cobrança, só que a bola caprichosamente bateu na trave e no rebote a zaga afastou.
O Galo Japi seguiu pressionando em busca do gol de empate e teve uma boa chance, aos 17 minutos. Serrano recebeu na entrada da área e bateu forte, mas Luiz Fernando pulou e fez uma defesa, espalmando para longe.
Gol do título
Precisando de apenas o empate para erguer o título, o Paulista foi com tudo para cima e no último lance da partida, aos 44 minutos conseguir fazer o gol. Depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Rodrigo Sabiá subiu mais que a zaga e cabeceou sem chances para o goleiro Luiz Fernando.
Ficha Técnica
Paulista 1 x 1 Red Bull
Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Marcos Joel Alves
Público: 8.054 pagantes
Renda: R$ 54.400,00
Cartões amarelos: Carlinhos, Dudu, Eduardo, Felipe Piovesan, Jefferson e Ray (Red Bull); Fábio Gomes, Fabrício, e Henrique (Paulista).
Gol: Alex Rafael, aos 5’/2T (Red Bull); Rodrigo Sabiá, aos 44’/2T (Paulista).
Paulista
Vinícius; Henrique, Rodrigo Sabiá e Fábio Gomes; Samuel Xavier, Serrano (Carlão), Nenê Bonilha, Luiz Gustavo Rato (Marquinhos) e Rodolfo (Fabrício); Hernane e Michel.
Técnico: Fernando Diniz
Red Bull
Luiz Fernando; Renato, Oliveira, Eduardo e Jefferson; Dudu, Hudson, Felipe Piovesan e Júlio César; Alex Rafael (Allison) e Henan (Ray).
Técnico: Márcio Fernandes
Fonte: Futebolinterior.com.br
Por Joulle