domingo, março 13, 2011

BRASIL SOFRE, MAS VENCE VENEZUELA DE VIRADA NA ESTREIA DO SUL-AMERICANO SUB-17

Cruzeirense Pedro Paulo faz dois e é o herói do time canarinho no Equador

Adryan
A Seleção Brasileira Sub-17 sofreu, mas conseguiu derrotar a Venezuela na estreia do Sul-Americano da categoria por 4 a 3, de virada, neste domingo, na cidade equatoriana de Ibarra. O duelo foi válido pelo Grupo B da competição, que conta ainda com Chile, Colômbia e Paraguai. Na outra chave, estão Argentina, Equador, Peru, Bolívia e Uruguai.
Sonolento, o Brasil viu a Venezuela abrir 2 a 0 em menos de sete minutos. Aos quatro, Astreaga, de cabeça, marcou após cobrança de escanteio. Dois minutos depois, o mesmo Astreaga, novamente de cabeça, fez o segundo.
A reação da Seleção começou aos 11 minutos. O atacante Pedro Paulo, do Cruzeiro, driblou o goleiro e diminuiu. fazer 2 a 1. Pouco tempo depois, Adryan, atleta do Flamengo, empatou.
O Brasil controlava o jogo, parecia que ia chegar ao terceiro gol, mas quem conseguiu isso foi a Venezuela. Em outra cobrança de escanteio, e novamente em desatenção na marcação, Gonzalez cabeceou para fazer 3 a 2.
No segundo tempo, o são-paulino Lucas Piazon voltou a igualar o marcador aos 27. Três minutos depois, Pedro Paulo, herói da partida, garantiu o triunfo canarinho.
A Seleção Brasileira Sub-17 entrou escalada pelo técnico Emerson Ávila com Uilson, Wallace, Josué, Marquinhos e Emerson; Rodrigo, Marlon Bica, Andrigo e Adryan; Lucas Piazon e Pedro Paulo.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle