segunda-feira, janeiro 31, 2011

BA: VITÓRIA ANUNCIA EX-MEIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA, GEOVANI

Além de Geovanni, o Vitória também apresenta na tarde desta segunda-feira o atacante Pedrão
Geovani
Bahia, BA, 31 (AFI) - Pretendido pelo Grêmio, como reforço para Taça Libertadores, o meia Geovanni, ex-Cruzeiro e Seleção Brasileira, preferiu assinar contrato com o Vitória. O jogador chega nesta segunda-feira a Salvador e será apresentado à tarde na Sala de Imprensa do Estádio Manoel Barradas.
Antes de a bola rolar para Bahia de Feira e Vitória, no domingo, em Feira de Santana, o diretor de futebol do rubro-negro, Carlos Alberto Silveira, anunciou a contratação do consagrado meia, de 30 anos, revelado pelo Cruzeiro, com passagem pelo futebol espanhol, português e inglês.
“É o maior investimento do Vitória, que vai pagar metade do salário, e uma empresa dará a outra metade. Um jogador consagrado, que atuou em grandes clubes, e pela Seleção Brasileira”, comemora o dirigente.
Deiberson Maurício Geovanni, o Geovanni, nascido no dia 1º de novembro de 1980, iniciou a carreira em 1998 no Cruzeiro. Saiu do país pela primeira em 2002 para defender nada mais nada menos que o Barcelona, da Espanha. Em seguida, o Benfica, de Portugal, e retornou ao Brasil em 2006 para novamente jogar pelo Cruzeiro.
De 2007 a 2008 desfilou seu talento no Manchester City, da Inglaterra, e desde 2008 estava jogando no Hull City, também da Inglaterra, antes de se transferir no mês de julho para o San José Earthquakes, dos Estados Unidos.
Pela Seleção Brasileira, atuou em sete jogos, contra México, Camarões, Japão, África do Sul, Eslováquia e Chile, por duas vezes. Em 2000 defendeu o Brasil nas Olimpíadas de Sidney
Tem mais...
Além de Geovanni, o Vitória também apresenta na tarde desta segunda-feira o atacante Pedrão, 32 anos que estava na Linense, disputando a eleite do Paulistão. O jogador precisou ficar em São Paulo para assinar documentos e, por isso, não pôde chegar sábado como inicialmente anunciado.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: