segunda-feira, janeiro 31, 2011

FPF ABAIXA A CABEÇA PARA TV E ALTERA DATA DE DOIS JOGOS DO PAULISTÃO

Pior para a torcida da Ponte, que amarga dez meses sem ver um jogo de domingo em Campinas
São Paulo, SP, 31 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) mais uma vez abaixou a cabeça para os caprichos da televisão e alterou a data de dois jogos da sétima rodada do Campeonato Paulista. Os duelos Grêmio Prudente x Portuguesa e Ponte Preta x Linense foram adiados a pedido o canal PFC – sistema Pay-per-View.
As duas partidas, a princípio, estavam agendadas para o próximo domingo (06/02), às 17 horas. Com a modificação, as partidas acontecerão na quarta-feira (09/02), às 19h30, uma vez que naquele meio de semana não haverá rodada do Paulistão.
A Ponte é um dos times que mais saem prejudicados com esta decisão. Isso porque a torcida alvinegra não tem a possibilidade de assistir aos jogos do time em um domingo, tradicional dia para o futebol, há quase dez meses.
A última vez que a Macaca fez um jogo no Estádio Moisés Lucarelli, em um domingo, aconteceu no dia 4 de abril, quando acabou derrotada pelo Mirassol, por 3 a 1, pela penúltima rodada.
No Título do Interior, o primeiro duelo contra o Botafogo foi em um sábado. Enquanto isso, na Série B, as partidas são sempre realizadas de terça-feira, sexta-feira ou sábado.
Nos dois jogos que realizou como mandante, até agora, no Paulistão, a Ponte também não jogou de domingo. Na segunda rodada, perdeu para o Mogi Mirim, por 2 a 0, em uma quarta-feira, às 17 horas, e empatou sem gols com o São Caetano, no último sábado à noite.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: