segunda-feira, janeiro 31, 2011

EX-LATERAL DA PONTE PRETA SE ENVOLVE EM CONFUSÃO AO SAIR DE BOATE NO RIO DE JANEIRO

De acordo com a polícia, ao sair da casa noturna, o carro do atleta colidiu contra um veículo Palio, fazendo com que o carro dos policiais também batasse
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) - O ex-jogador da Ponte Preta, o lateral-direito Everton Silva, do Flamengo, se envolveu na última madrugada em uma confusão, após sair de uma casa noturna, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, ao sair da boate, o carro do atleta colidiu contra um veículo Palio, fazendo com que o carro dos policiais também batasse.
Nervoso, os policias teriam sacado suas amrar e atirado em direção ao Palio, acertando todo o veículo. O delegado do caso, Ângelo Lages, disse que o jogador aproveitou da confusão para fugir do local, para se não complicar mais ainda.
Não quer atender
Ângelo Lages afirmou que tentou ligar várias vezes para o jogador, para tentar entender porque Everton Silva fugiu do local, mas segundo o delegado, os aparelhos celulares dos atleta estavam desligados.
"Precisamos investigar qual a responsabilidade do jogador nessa confusão e se realmente ele estava sem habilitação", afirmou.
Everton Silva, apesar de ser jogador do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo já avisou que ele está fora dos planos da equipe. Por isso o atleta acabou sendo liberado no início do ano para fazer testes no CSKA, da Rússia.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: