segunda-feira, janeiro 31, 2011

A2: TÉCNICO DO MONTE AZUL ELOGIA A DEFESA, MAS PEDE MAIOR EVOLUÇÃO

O técnico Ricardo Drubscky elogiou a atuação do sistema defensivo, mas ainda não está totalmente satisfeito
Ricardo Drubscky
Monte Azul Paulista, SP, 31 (AFI) - O Monte Azul voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A2 após três rodadas de jejum, ao bater o Sertãozinho por 1 a 0, neste domingo, em casa, pela quinta rodada da competição. O técnico Ricardo Drubscky elogiou a atuação do sistema defensivo, mas ainda não está totalmente satisfeito com o desempenho da equipe como um todo.
"A equipe melhorou em relação ao ultimo jogo, mas não posso dizer que estamos totalmente satisfeitos com o rendimento da equipe. Precisamos melhorar a estrutura do time para chegar no que entendemos como ideal, mas hoje fiquei muito satisfeito com nosso setor defensivo, que se posicionou muito bem, e não permitiu grandes investidas da equipe adversária.", afirmou o treinador.
A vitória deixou o clube na sexta colocação do Grupo 1, com sete pontos. O Monte Azul tem a mesma pontuaçao do quarto colocado América, e só não está dentro da zona de classificação pelo saldo de gols inferior (1 a -1).
Nesta quarta-feira o Azulão tem uma parada duríssima pela frente. O adversário será o Catanduvense, no estádio Sílvio Salles, em Catanduva. O Bruxo é o líder da chave com 11 pontos e ainda está invicto.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: