segunda-feira, janeiro 31, 2011

BA: PRESIDENTE DO BAHIA BANCA A PERMANÊNCIA DE ROGÉRIO LOURENÇO

O Tricolor conquistou apenas quatro pontos em quatro rodadas e é o vice-lanterna do Grupo 1
Marcelo Guimarães Filho
Salvador, BA, 31 (AFI) - O Bahia não vem tendo um bom início de Campeonato Baiano, com uma vitória, um empate e duas derrotas, e as notícias sobre uma possível troca na comissão técnica começam a surgir. No entanto, o presidente Marcelo Guimarães Filho fez questão de bancar a permanência do técnico Rogério Lourenço.
De acordo com o mandatário, o trabalho ainda está apenas no início e ele está confiante na reabilitação do Tricolor, prometendo brigar pelo título do Campeonato Baiano. Marcelo Guimarães Filho também avisou que muitos jogadores ainda não foram utilizados.
"São apenas quatro jogos e vamos prestigiar o trabalho dele. Até porque, ainda não utilizamos todos os jogadores do nosso elenco. As coisas estão sob controle. Com o elenco que temos, o time vai encaixar e o torcedor pode ter a certaza que vamos tomar as medidas necessárias para ser campeão baiano", afirmou o presidente.
Após estrear com derrota para o Serrano, o Bahia se reabilitou diante do Feirense e depois empatou com o Ipitanga. Na última rodada, foi derrotado pelo Fluminense de Feira. Assim, o Tricolor se encontra na quinta colocação do Grupo 1, com quatro pontos conquistados.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: