segunda-feira, janeiro 31, 2011

INDEPENDIENTE PODE SELAR CLASSIFICAÇÃO NESTA TERÇA

O time argentino conquistou sete vezes a competição e abriu boa vantagem
Campinas, SP, 31 (AFI) - Será conhecido na noite desta terça-feira o primeiro classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores, saindo dos jogos preliminares. O Independiente-ARG é o maior campeão de toda a história da competição e quer evitar um vexame.
Atuando fora de casa, os hermanos terão pela frente o Deportivo Quito-EQU e precisam apenas manter a boa vantagem adquirida na primeira partida, quando venceram os equatorianos por 2 a 0. Agora, para se classificar, o time argentino pode perder até por um gol de vantagem.
Em toda a sua história, o Independiente já conquistou sete vezes a Libertadores. A última aconteceu em 1984, quando passou por cima do Grêmio na grande final.
Já na madrugada de terça para quarta-feira, Jaguares-MEX e ALianza Lima-PER se enfrentam no Méximo. Na primeira partida, realizada na semana passada, o time mexicano acabou vencendo por 2 a 0, fora de casa, e pode perder até mesmo por 2 gols de vantagem, que a vaga será decidida nos pênaltis.
Continua...
Os jogos preliminares irão continuar na quarta e quinta-feira. Os brasileiros Grêmio e Corinthians terão pela frente Liverpool-URU e Deportes Tolima-COL, respectivamente. O Tricolor gaúcho arrancou um empate por 2 a 2, enquanto o Timão decepcionou seus torcedores e não passou de um empate sem gols.
Confira os jogos da fase preliminar
Terça-feira
22h45

Deportivo Quito-ECU x Independiente-ARG
Quarta-feira
1h15

Jaguares-MEX x Alianza Lima-PER
22 horas
Grêmio-BRA x Liverpool-URU
Deportes Tolima-COL x Corinthians-BRA
Quinta-feira
23 horas

Unión Española-CHL x Bolívar-BOL
Deportivo Petare-VEN x Cerro Porteño-PRA
Fonte: FutebolInterior.com
Por Joulle

Nenhum comentário: