segunda-feira, janeiro 31, 2011

RS: GRÊMIO ESTÁ PERTO DE FECHAR CONTRATAÇÃO DE MEIA DO BOCA JUNIORS

O meia Damian Escudero, de 23 anos, não vem sendo aproveitado pelo Boca Juniors e pode reforçar o Grêmio
Damien Escudero
Porto Alegre, RS, 31 (AFI) - Depois da negativa de Ronaldinho Gaúcho e da saída de Jonas, o Grêmio busca um nome de peso para reforçar o clube. Este jogador pode ser o meia Damian Escudero, de 23 anos, que não vem sendo aproveitado pelo Boca Juniors, da Argentina. Ele já foi liberado para acertar sua transferência para o Grêmio.
Escudero foi revelado pelo Velez Sarsfield, onde jogou de 2005 a 2008. Após se destacar no clube argentino, foi negociado com o Villareal, da Espanha. Antes de voltar ao país de origenm para defender o Boca Juniors, atuou uma temporada emprestado ao Valladolid, também da Espanha.
Após perder Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo, a diretoria do Grêmio adotou a política de não confirmar o interesse em nenhum jogador sem que o contrato esteja assinado. Por isso, ninguém confirma a chegada do jogador.
Além do meia, o Tricolor pode acertar com um atacante e um volante, também estrangeiros. Para o meio-campo pode chegar o uruguaio Piriz, do Nacional. O jogador chegou a negociar com o rival Internacional, mas não houve acerto.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: