quinta-feira, julho 07, 2011

LUXA DESTACA "CORRIDA POR REFORÇOS" DO FLAMENGO; KLEBER E ALEX SILVA SEGUEM NOS PLANOS

Atacante Kleber (foto)e zagueiro Alex Silva seguem nos planos do Flamengo
Kleber
O Flamengo vive ótima fase no Campeonato Brasileiro. A sequência de três vitórias consecutivas empolga o Rubro-Negro, mas o assunto “reforços” não é esquecido um dia sequer. O atacante Kleber, do Palmeiras, é o alvo preferido para a posição e a diretoria se movimenta em silêncio para buscar o acerto. O vice de finanças Michel Levy está no comando da operação, mas ainda não informou ao departamento de futebol sobre as possibilidades.
Para a defesa, as conversas com o zagueiro Alex Silva evoluíram. O Flamengo se coloca “bem posicionado no negócio” enquanto busca a parte final da operação junto aos empresários do atleta. Em meio aos contatos, o atacante Wanderley deixou o clube na última quarta-feira, no que foi considerado um excelente negócio pelos rubro-negros.
“Tudo já foi conversado sobre isso (reforços). As necessidades foram passadas para a diretoria. A negociação do Wanderley foi uma oportunidade boa para o atleta ganhar dinheiro e um grande negócio para o Flamengo também. Foi um investimento muito bom, mas agora temos de correr atrás para ter um elenco equilibrado”, afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Na esfera do campo-bola, o treinador rubro-negro não teme enfrentar um Fluminense, que não jogou no meio de semana, “descansado”, neste domingo, às 16h, no Engenhão. A vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo foi comemorada apesar de todo o desgaste físico.
“Isso não interfere. Até domingo tem um bom tempo para descansar. Tivemos seis semanas livres. Precisamos de jogo. O que dá condição ao atleta é isso. Não vejo problema algum de o Fluminense ter treinado a semana toda. Só temos que equiparar na parte física, mas não existe desvantagem”, encerrou.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

JUNIOR CABEÇA É PROCURADO POR DIRIGENTE DO PAULO AFONSO FUTSAL CLUBE

Estou realizado profissionalmente e financeiramente; Diz Junior Cabeça!

Júnior Cabeça
As vésperas do campeonato da Liga Nordeste 2011, que será realizado no final de agosto, fica uma interrogação no ar. Por onde anda a seleção de Futsal de Paulo Afonso? "Ninguém sabe, ninguém viu"!
Surgiu comentário, que os jogadores se apresentariam na segunda-feira dia 04 de julho, outro são os nomes de alguns jogadores já confirmado.
O certo é que nenhum dos atletas que foram contratados para defender a seleção pauloafonsina e conquistaram o título de campeão baiano de futsal 2010, estará de volta à paulo afonso para disputa da Liga Nordeste no final de agosto.
As propostas feitas por dirigentes do Paulo Afonso Futsal Clube para que os jogadores retornem para jogarem à Liga Nordeste 2011, está sendo recusada por alguns jogadores, que está satisfeito no atual clube que joga.
O site Sempre-Eterno procurou o Jogador Junior Cabeça, um dos principais nomes da seleção pauloafonsina, qual seria a possibilidade dele retornar, o mesmo respondeu: que no momento será impossível, pois está realizado profissionalmente e finaceiramente e que a multa recisória é alta pra ele sair. Outro motivo para ele ficar, são as competições em sequências que o time vai disputar, sexta-feira já viaja para Foz do Iguaçu para jogar o Paranaense Série Ouro, além da Liga Sul e da Taça Brasil Divisão Especial.
Enquanto isso, só resta esperar que os dirigentes do Paulo Afonso Futsal Clube resolva logo essa situação e forme uma seleção digna capaz de representar na Liga Nordeste.
Por Joulle