segunda-feira, janeiro 31, 2011

DF: LÍDER, BRASILIENSE SE PREPARA PARA ENFRENTAR TIME DE SEU EX-TÉCNICO

Após abrir vantagem de três pontos para o segundo colocado, o técnico do Brasiliense, Reinaldo Gueldini, começa a preparar seu time para o confronto de quarta

Reinaldo Gueldini
Brasília, DF, 31 (AFI) - Na tarde desta quarta-feira, o vice-líder Ceilândia recebe o primeiro colocado Brasiliense, às 16 horas, no Estádio Abadião, na abertura da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Candango. Após abrir vantagem de três pontos para o segundo colocado, o técnico do Brasiliense, Reinaldo Gueldini, começa a preparar sua equipe para o confronto da tarde de quarta-feira.
O treinador do Jacaré Brasiliense não contará com o meia Iranildo, o zagueiro Teco e o lateral-esquerdo Thiago Fernandes. Todos estão sob os cuidados do departamento físico do Jacaré. Gueldini comentou - ao site do clube - sobre o adversário que tirou o título em 2010.
"Temos que estar preocupado desde agora e, acima de tudo, respeitar o Ceilândia. Até que este campeonato acabe, eles vão continuar sendo os atuais campeões. Nós vamos jogar na casa deles, diante de uma equipe bem trabalhada, dirigida por um treinador que está indo muito bem há dois anos”, concluiu o comandante do time de Taguatinga.
Já o Ceilândia, que empatou por 1 a 1 com o Botafogo, no sábado, retornou aos trabalhos. O técnico Adelson de Almeida – foto ao lado - que está há duas temporadas à frente do time de Ceilândia, terá a oportunidade de enfrentar a equipe que o dispensou em 2010, na Série B do Brasileiro, para que o técnico Andrade, então campeão brasileiro, assumisse o time candango.
Adelson tem dois problemas. O meia-atacante Allan Delon saiu da última partida, ainda no primeiro tempo, com dores na coxa. Dimba deverá ser avaliado pelo departamento médico do Gato Ceilândia, pois reclama de dores no tendão.
A sexta rodada terá também na tarde de quarta-feira, às 16 horas, CFZ e Formosa, no Bezerrão. Mais tarde, às 20h30, o Gama recebe o Brasília no mesmo estádio. Já no Abadião, Ceilandense enfrentará o Botafogo.
Fonte: FutebolInterior.com
Por Joulle

Nenhum comentário: