segunda-feira, janeiro 31, 2011

É OFICIAL! CORINTHIANS ACERTA CONTRATAÇÃO DE LIÉDSON

O Corinthians teria pago cerca de cinco milhões de euros pelo atacante
Liédson
São Paulo, SP, 31 (AFI) - O Sporting liberou e já é praticamente certo que o atacante Liedson, de 33 anos, é o mais novo reforço do Corinthians para a temporada 2011. O brasileiro, que defendeu a seleção portuguesa na última Copa do Mundo, passou pelo clube do Parque São Jorge em 2003, e conquistou o Campeonato Paulista daquele ano. Desde então, ele atuava pelo clube português - ficou lá por oito anos.
De acordo com a imprensa portuguesa, o time alvinegro teria pagado 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 11 milhões) para contratar o jogador, que vai receber R$ 300 mil por mês, valor semelhante ao que ganhava no Sporting.
Liedson chega para suprir uma carência no setor ofensivo do Corinthians. Em fim de carreira, Ronaldo não consegue mais atuar em todos os confrontos, e não tem um substituto - na função, o técnico Tite tem utilizado Edno, que na verdade é meia-atacante.
Veja na íntegra a nota divulgada pelo Sporting:
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: