terça-feira, dezembro 21, 2010

DEPOIS DE CONFIRMAÇÃO DE MINISTRO, POPÓ ASSUMIRÁ VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Ex-pugilista estará na Câmara Federal em 2011 e afirma que lutará pelo povo brasileiro

RIO - O ex-pugilista Acelino Popó Freitas assumirá como deputado federal em fevereiro. Ele é suplente do deputado eleito Mario Negromonte, já confirmado como ministro de Cidades no governo da presidente eleita Dilma Rousseff.
"Nos próximos anos teremos no Brasil a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Este é o momento de transformar o esporte brasileiro em oportunidade de inclusão social, de trabalho", comemorou o campeão mundial nesta terça-feira em seu Twitter.
Popó disputou um mandato como deputado na última eleição, e apesar de não ter alcançado o número de votos suficientes para garantir sua eleição, ficou como primeiro suplente pelo estado da Bahia.
"Agora tenho a honra de não só representar, mas trabalhar com mais forças para o povo. Vou fazer o que sei de melhor: lutar! Agora, por vocês!", completou o ex-pugilista.
O ex-pugilista teve experiência política quando trabalhou como secretário de Esportes, Lazer e Entretenimento de Salvador entre 2007 e 2008.
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

MELHOR JOGADOR DO MUNDO, MURILO TENTA SE ACOSTUMAR AOS HOLOFOTES

Ponteiro diz que ainda acha estranho ser apontado como o grande nome do vôlei e que nunca sonhou herdar o posto dos ídolos Giovane, Nalbert e Giba

Em 2008, Murilo Endres era mais lembrado como o irmão mais novo de Gustavo, o dono do meio de rede daquela seleção brasileira que ficou conhecida como Geração de Ouro. Um ano depois, alçado a titular, o caçula da família começou a construir a sua própria história tirando proveito da renovação efetuada por Bernardinho. Foi a cobrança diária do treinador que o ajudou a se transformar no melhor jogador do mundo nesta temporada. Título que tinha visto seu ídolo, Giba, conquistar, mas que nem nos melhores sonhos poderia imaginar igualar. Hoje, bater os adversários não parece ser tarefa complicada para Murilo. Difícil mesmo é vencer a timidez, e se acostumar com os holofotes e o assédio que se voltam em sua direção.
Na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, nesta segunda-feira, ficou evidente. A chegada ao Teatro do MAM, no Rio de Janeiro, foi discreta. O problema é que a altura denunciava a presença de um dos indicados ao troféu de Melhor do Ano, e os pedidos de fotos e entrevistas se multiplicavam. As mãos sofriam, os olhos procuravam o chão, já que não podiam encontrar apoio em Jaqueline, a esposa. Ela não o viu vencer a eleição por estar disputando o Mundial de Clubes, no Qatar.
- Foi um ano inesquecível. Nem em sonho eu imaginava isso. Ganhamos o nono título da Liga Mundial, passando a Itália, e igualamos o tri no Mundial daquele time maravilhoso deles. Para mim ser o melhor jogador do mundo é estranho, não estou acostumado. Tenho que aprender a lidar com isso. Sempre me espelhei no Giovane, no Giba e no Nalbert e eles sempre tiveram esse foco em cima deles. E é difícil assumir esse posto e se acostumar a ser ídolo. Ser exemplo assusta. Tudo isso é muito novo para mim. Senti falta da esposa para segurar a mão nessa cerimônia. A sensação foi como na primeira final que disputei com a seleção e fiquei nervoso. Me senti um peixe fora d'água - sorri.
A simplicidade marca a personalidade de Murilo. É visível até mesmo na maneira de se vestir. A ausência de gravata e terno mereceu um puxão de orelhas de Giba. O terno só era usado nos tempos em que jogava na Itália porque era obrigatório. O único que tem no guarda-roupa ficou em sua casa, no Sul. Na de São Paulo não há espaço para nenhum. Lugar de sobra só para agradecimentos aos companheiros de equipe, com quem prefere dividir o protagonismo. Diz que, se pudesse, daria um pedacinho do troféu que tinha acabado de receber para cada um deles. Bernardinho e Giba certamente receberiam os maiores. O treinador já cansou de declarar que Murilo é um jogador completo. O experiente capitão da seleção não se furtou em dar orientações ao pé de seu ouvido toda vez que um tempo era pedido.

- Bernardo é um cara humilde, melhor técnico do mundo, maior vencedor que deixa muita coisa de lado para estar lá com a gente. É o primeiro a chegar ao treino, sempre preocupado para que o grupo tenha tudo o que é necessário. Ele me ajudou muito a implantar na minha cabeça que eu precisava trabalhar mais pelo meu potencial físico. Espero que continue me instigando cada vez mais para tirar o melhor de mim. Já o Giba, desde quando eu não era titular ele conversa muito comigo. Me espelhei no estilo dele de jogar. Pelo fato de estar fora de quadra, dentro dela eu acaba sendo a voz dele. Sei a importância que tem no meu crescimento e também a que continua tendo para a seleção. Sabemos que podemos contar com ele e que não está velho e nem precisa se aposentar.
O casamento também teve uma boa parcela de participação no ano dourado. Após 10 anos de namoro, ele e Jaqueline voltaram para o Brasil e oficializaram a união em outubro de 2009. Feliz na vida pessoal, o reflexo também tem vindo dentro de quadra para os dois. E espera que siga assim por muito tempo.
- No ano que vem nosso objetivo é a classificação para as Olimpíadas de Londres para dar tranquilidade ao nosso trabalho. Vai ser só em novembro, na Copa do Mundo. E antes disso vamos ter Liga Mundial, Pan e Sul-Americano. Será um ano puxado, mas estamos em boas mãos. Quero ir aos Jogos de 2012 e continuar d depois. Até lá acho que vou me acostumar a ser ídolo - brinca.
O discurso de Murilo está alinhado com o de Bernardinho, que pela quinta vez subiu ao palco para receber o prêmio de melhor treinador. O desafio traçado para 2011 é a vaga olímpica, mas ele sabe que as cobranças por triunfos serão ainda maiores.
- Este ano foi de grande pressão e grandes conquistas. A mudança era necessária e as peças foram se encaixando. Se vai ser ou não uma geração vitoriosa como a outra, isso só o tempo vai dizer. E as pessoas vão esperar mais vitórias. Mas é isso que traz motivação de nos fazer focar sempre na próxima competição - disse Bernardinho, dividindo seu prêmio com o grupo.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle 

TIME DE ZÉ ROBERTO BATE O OSASCO

Liderado por Fofão e Sokolova, Fenerbahçe vence a final por 3 a 0

Depois de apenas três sets, o fim do sonho do Osasco de conquistar o Mundial de Clubes. Como consolo, o fato de que o carrasco foi o Fenerbahçe, time comandado pelo técnico da seleção brasileira feminina, José Roberto Guimarães. A equipe turca venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/17, e faturou o caneco em Doha, no Qatar.
As ordens de Zé Roberto foram seguidas à risca pelas duas maiores jogadoras do time: a levantadora Fofão, ex-jogadora da seleção brasileira, e a atacante Sokolova. A russa anotou 14 pontos, e o time fechou a campanha sem ter perdido nenhum set em quatro jogos.
Na primeira fase, as brasileiras tinham perdido para Sokolova & cia também por 3 sets a 0.
- Agradeço a todos pela torcida, e parabéns ao Osasco pelo belo campeonato - escreveu Fofão, em seu perfil no Twitter.
Fonte: GloboEsporte.com
por Joulle

PORTUGUESA SUB 16: SE DESPEDE DE CABEÇA ERGUIDA, COM GOLEADA DE 9 A 1

A Portuguesa Sub 16, única representante de Paulo Afonso na Copa Paulo Afonso de Futebol 2010. Se despede aplicando a maior goleada até o momento por 9 x 1, e a vítima foi o time do povoado São José, no comando de Manézinho. Matematicamente, sem nenhuma condições de classificação, pois, havia perdido as duas partidas anteriores, pelo mesmo placar de 1 x 0, para o FF Esporte/1º de Maio-AL e para Escolinha Delmirense-AL. Que entraria em campo, sabendo do resultado do jogo entre São José e Portuguesa, e o já previsto pelo site "Sempre Eterno" aconteceu! O empate, de 1 a 1 entre Esc. Delmirense e FF Esporte/1º de Maio, só veio a confirmar. 
O jogo realizado ontem, na tarde de segunda (20/12), quando os jogadores entrarm em campo determinado a ganhar, só demonstraram a boa capacidade dos atletas, que só resolveram jogar quando tudo estava perdido. A única opção era se despedir de cabeça erguida, honrando o nome do time, massacrando o adversário por 9 a 1.
Por Joulle

CORINTHIANS COMEMORA TÍTULO DO PAULISTÃO SUB 20 DE FUTSAL

Na manhã deste domingo (19/12), a equipe Sub 20 do GR Barueri recebeu no ginásio do Parque dos Camargos o São Caetano/Corinthians/Unip pela última e decisiva partida da final do Campeonato Paulista de futsal da categoria. No clássico, o Timão aplicou 3 a 2 no adversário e ficou com o bi do estadual.
Jogando por duas vitórias, uma no tempo normal e outra na prorrogação, os donos da casa criaram boas chances, mas deram espaço ao Corinthians, que saiu na frente por meio de Duio. O atleta concluiu com categoria para abrir o marcador.
Com a volta para a segunda etapa, os visitantes exploraram as jogadas de ataque e chegaram ao segundo gol. A pressão alvinegra surtiu efeito com Fio, que aproveitou o rebote do goleiro Lucas e de cabeça ampliou para o Timão.
Como jogava pelo empate por ter vencido o primeiro duelo por 3 a 1, o Corinthians foi cauteloso nos últimos minutos. Porém, restando oito minutos para o encerramento do jogo, o terceiro tento saiu dos pés do fixo Arthur Oliveira, que percebeu o goleiro-linha adiantado e de fora da área concluiu o lance.
A reação do Barueri veio logo em seguida, com dois gols de Caio, obrigando Lucas Chioro, treinador do alvinegro, a solicitar tempo técnico. Os donos da casa voltaram a utilizar o goleiro-linha com pouco mais de dois minutos para encerrar o duelo. A tática não deu certo, porém, o Barueri, empurrado pela sua torcida, teve a chance de empatar após a sexta falta coletiva cometida por Ximbinha, que Fernando bateu pra fora.
Ao término da partida, jogadores e comissão entraram numa verdadeira e merecida festa em comemoração pelo bi-campeonato paulista. "Fomos merecedores do campeonato, esta equipe trabalhou muito para conquistar o título. O importante é que saímos com a sensação de dever cumprido e podemos aproveitar nossas férias com a cabeça no lugar, parabéns a todos" analisou Lucas Chioro.
Fonte: CBFS
Por Joulle

LATERAL DIREITO PETER CONFIRMA NEGOCIAÇÃO COM NÁUTICO E AVISA: "QUERO SÉRIE A"

O lateral-direito Peter, de 26 anos, confirmou a vinda para o Náutico nesta terça-feira, quando conversou com exclusividade com o Superesportes. O ala assinou contrato de um ano e está com chegada prevista para o domingo ou a segunda-feira pela manhã. Ele vai se apresentar junto com a segunda parte do elenco, na própria segunda à tarde.
“Ouvi falar muito bem do Náutico. Quero chegar para ajudar o clube a subir para a Série A Pelo que conheço e vejo falar da torcida, da pressão que ela faz quando o estádio está lotado, o Náutico não pode ficar na Série B. Vamos brigar pela Série A”, afirmou o reforço timbu.
Sobre a rivalidade pelo hexa, Peter foi sincero. “Claro que vamos chegar para ser campeões de todas as competições que disputarmos. Impedir o Sport de ser hexa é um objetivo, mas ser primeiro lugar no Estadual é a motivação maior. Precisamos de uma auto-afirmação forte para chegarmos na Série B fortalecidos”, comentou.
O lateral-direito ainda confessou que já conversou com o técnico Roberto Fernandes durante as negociações. “Conversei com ele e sempre tive boas referências do seu trabalho, como é um treinador vibrante e que gosta muito de trabalhar. Além disso, conheço alguns atletas como Jeff Silva, Wescley (que ainda negocia com o Timbu) e Erick Flores (também em negociação)”, finalizou.
Peter assinou contrato até o final de 2011. Durante sua carreira, ele já passou por clubes conhecidos nacionalmente, como Madureira/RJ, Cruzeiro, Portuguesa, São Caetano, Paraná Clube, Figueirense, Ipatinga, Ituano e Fortaleza, onde foi campeão cearense e o melhor lateral da competição.
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

VALDIVIA PEDE RESPEITO E AMEAÇA DEIXAR O PALMEIRAS

Após amargar uma sequência de insucessos, o Palmeiras será obrigado a administrar mais uma crise neste final de temporada 2010. No início da noite desta segunda-feira, o meio-campista Valdívia mostrou muita irritação com a forma com que foi tratado por alguns dirigentes no Palestra Itália.
"Se o Palmeiras quiser que eu volte em 2011, tem que me respeitar, incluindo o técnico. Não vou aguentar que as pessoas falem mal de mim. Se for o caso, a gente pode sentar e ver a melhor forma de resolver", afirmou o chileno, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.
Toda a confusão começou quando foi divulgada a notícia de que o Palmeiras solicitou aos atletas a assinatura de um documento para se resguardarem no período de férias. Aliás, a papelada foi encaminhada ao Sindicato dos Atletas Profissionais.
"O que foi falado é mentira, não foi um documento entregue a todos, foi exclusivamente para mim, desconfiando da minha contusão", afirmou o meio-campista, sem medir as palavras.
Valdívia aponta que atuou lesionado para ajudar o Palmeiras em partidas decisivas da Copa Sul-americana. Aliás, ele deixa a entender que foi pressionado a entrar em campo sem as condições ideais. "Eu fui até romper e agora passei a ser um vilão", disse.
A irritação de Valdívia está direcionada principalmente ao diretor de futebol Wlademir Pescarmona, que já havia entrado em conflito com outros atletas. Segundo o chileno, a relação com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo segue intacta.
Mas a língua afiada de Valdívia também é direcionada a Felipão. "Quando precisou de mim, fui lá e joguei. Depois, quando não deu mais, começou a falar que eu não ia tratar. Joguei cinco partidas seguidas machucado. O departamento médico também foi pressionado a me colocar", acusou o Mago.
Fonte: Diario de Pernambuco.com
Por Joulle

RONALDINHO GAÚCHO: SONHO DE CONSUMO DOS CLUBES BRASILEIROS

Flamengo e Palmeiras disputam com o Grêmio a contratação do jogador do Milan

Nem entram nessa contextualização os clubes europeus supostamente interessados - Manchester City e Liverpool - ou o norte-americano Lons Angeles Galaxy. Por enquanto, o assunto restringe-se à concorrência tupiniquim por Ronaldinho Gaúcho. O Grêmio tenta repatriar o craque revelado no Olímpico, dez anos após o divórcio com o hoje atleta do Milan. E disputa o retorno do meia-atacante ao Brasil com Flamengo e Palmeiras.
Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, o assessor de futebol César Cidade Dias falou sobre essa peleia diretiva. E apontou o que considera uma vantagem gremista. “Existe uma concorrência desleal, que é a nossa camisa. Ela vale muito para o Ronaldo, a gente tem recebido muitas mensagens da parte deles nesse sentido. Isso conta muito para a família Assis”.
Antônio Vicente Martins, vice-presidente de futebol do clube, concedeu entrevista à Rádio Brasil. E explicou como se dá a negociação com Ronaldinho Gaúcho. “Ele já está em Porto Alegre, mas não no Grêmio. É um sonho do Grêmio, de poder contratar. Sabemos que é uma situação difícil e complexa. Não queremos comprometer o clube com um contrato de valor bastante elevado. Mas temos a ambição de colocar o Grêmio num nível de visibilidade mundial. Tem interesse realmente, mas está em processo de construção de viabilidade para depois disso ver como vai resolver o problema dele com o Milan”.
O principal dirigente do departamento de futebol tricolor falou também sobre a concorrência com os clubes brasileiros. “São dois grandes clubes e, se tiverem interesse, podem sim ser mais dois obstáculos a serem superados pelo Grêmio. O que a gente tem que fazer e construir uma proposta que seja viável de cumprimento pelo clube e aí apresentar para o Assis, para que possa decidir o que é melhor para o atleta”.
Fonte: RadioMetropole.com
Por Joulle

QUAL O DESTINO DO CAMISA 14 DA SELEÇÃO DE FUTSAL DE PAULO AFONSO

O Camisa 14, Junior Cabeça pode está deixando o Paulo Afonso Futsal Clube, com proposta recebida do  Lajeado - RS e do Moita Bonita-SE, que demonstraram interesse pelo jogador. O site Sempre Eterno foi em busca do jogador sondar o que há de verdade nos telefonemas recebidos. Realmente, o jogador confirmou que foi procurado pelas duas equipes. Mas, só tocará no assunto depois que retornar e conversar com o presidente do Paulo Afonso Futsal Clube, pra depois saber o que decidir. No momento, o jogador se encontra na capital alagoana e, seu contrato com a seleção acaba dia 31 de dezembro de 2010. O sempre Eterno, tentou tirá algumas coisas a mais do jogador, para saber, quais das três equipe o jogador tinha mais tendência pra ficar.
Ao ser questionado pelo site, o jogador respondeu: "Por ser profissional e o meu contrato ir até o dia 31 de dezembro a prioridade é do PAFC, tudo que foi acordado este ano foi cumprido, salários em dias. Só que ano que vem, a responsabilidade aumenta e a cobrança também. Pra isso, a proposta tem que ser melhor. Outra coisa que me faz ficar é a familia".
Site: - Caso, o PAFC não demonstre interesse, com certeza você iria para o Lajeado-RS?
JC - a proposta é muito boa, mas, não gostaria de falar sobre isso agora. Quero ouvir primeiro a proposta do PAFC.
Site: E o interesse do Moita Bonita-SE?
JC: - A proposta do Moita Bonita-SE é para os primeiro trimestres, ele pretende reforçar a equipe para uma competição recente e, demonstrou interesse não só em mim, com também no Edy do PAFC, e nos jogadores: Leosinho, Mamau e Aragão do ECF/Eunápolis. São propostas para ser analisados, mas só ano que vem.
Site: Caso, você acerte com o Lajeado, o goleiro Rui Darlan tem possibilidade de acompanha-lo?
JC: - Primeiro quero deixar bem claro, que a prioridade é permanecer no Paulo Afonso Futsal Clube. Sinto, que ano que vem as coisas vão ser bem melhor com a nova diretoria, passei a admirá o carater da pessoa do Aloisio, um homem de palavra, me passa credibilidade. Agora, isso tudo em contrato, nada de palavra. Agora, se não dê certo, só posso garantir a ida de Darlan quando chegar lá e ver as condições de como leva. Se tiver o Sub 20, vai facilita e muito.
Site: Você falou, na ida de Mamau, Leosinho e Aragão irem reforçar a equipe do Moita Bonita-SE. Não seria uma boa, o PAFC, sondar estes jogadores para reforço para 2011?
JC: Olha, são três nomes de peso, excelentes jogadores. Mas, prefiro não me meter, isso é problema da diretoria.
Site: E uma provável ida sua para o ECF/Eunápolis, tem algumas chances. Acompanhando o jogo pela RadioFMVida.com. O narrador enchia a sua bola, até parecia que era Junior Cabeça x Eunápolis que estava jogando, e o por que de você não comemorar o gol?
JC: Como dizer, só vim pra Paulo Afonso pra fica junto da familia, senão, continuava em Eunápolis, o carinho que tenho aqui dos torcedores, é o mesmo que tenho lá. Em respeito há eles, preferir não comemorar.
Site: Valeu mesmo, por essa boa conversa e que você possa fazer uma ótima escolha. Parabéns pelo titulo de CAMPEÃO Estadual Baiano de 2010.
JC: Agora, posso te fazer um pedido como amigo, você sabe que não concordo com a sua atitude de abandonar o esporte, uma decisão dessa, você não poderia faltar, aquele lugar que você fica já te identifica, é como olhar e já te ver ali. Respeito a sua decisão, por isso que não insistir, só você sabe o que está sentindo é um direito seu. Mas, você não pode abandonar o esporte como você está fazendo. Queira ou não você é respeitado e você não imagina a força que seu site tem.
Ano que vem, espero contar com sua presença de novo.
Por Joulle

"O VITÓRIA OLHAR PRA FRENTE E NÃO PARA OS LADOS": AFIRMA O VICE PRESIDENTE

Vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, não quer o rubro-negro usando o rival como parâmetro

O Campeonato Baiano se aproxima, o Bahia já anunciou quatro contratações e diz estar negociando com mais quatro jogadores. O Vitória, por enquanto, confirmou apenas a chegada do lateral-esquerdo Ernani. Mas, essa diferença não está preocupando os dirigentes rubro-negros.
Pelo menos foi isso o que garantiu o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, em entrevista ao repórter Roque Santos, da Equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Metrópole. “As contratações do Bahia não fazem parte das nossas preocupações. O Vitória tem que fazer o trabalho dele. É tetracampeão baiano, tetracampeão do nordeste e tem tudo para conquistar o penta. O Vitória tem que fazer o trabalho dele olhando para frente e não para o lado”, afirmou.
Segundo Falcão, o Vitória está trabalhando com um orçamento de R$ 11 milhões para o futebol profissional em 2011. “Não é nosso objetivo montar o time mais caro da Série B, mas montar o time mais competitivo. É melhor ter um grupo com uma folha menor, mas recebendo em dia, do que ter uma folha grande, mas atrasada”, comentou.
Depois de Ernani, o Vitória deve contratar mais seis ou sete jogadores até o início do Campeonato Baiano. O próximo da lista deve ser o zagueiro Léo Fortunato, que rescindiu ontem o contrato com o Braga, de Portugal. As maiores necessidades do rubro-negro são um lateral-esquerdo e um meia.
Fonte: RadioMetropole.com
Por Joulle

BOM DE BOLA VENCE COM GOLEADA DE 6 X 0 NO VASCO-AL

Adriano faz 4 gols e já é o artilheiro isolado da competição, na categoria sub-16

Atacante Adriano tem 6 gols até o momento na comepetição
O Bom de Bola vem supreendendo seus adversários com a qualidade e aplicação dos meninos dentro de campo. Com toque de bola refinado e uma marcação quase perfeita, facilita o desenrolar do jogo. E mas uma vez, os garotos entraram em campo, na noite de domingo (19/12) para disputar a segunda partida pela Copa Paulo Afonso de Futebol, na categoria Sub-16, e a bola da vez foi o Vasco-AL, que entrou em campo para garantir vaga na semifinal da competição. Já que venceu a primeira partida por 1 x 0 em cima do Projeto Educar/BTN-BA.
A equipe pernambucana, que venceu por 3 x 0, a boa equipe do Canastrinhas-AL jogo válido pela primeira rodada da competição. O jogo contra o time alagoano foi mais complicado, com um adversário que brigava diretamente por uma classificaçao, a ansiedade dos garotos induziam a erros grosseiros nos toques de bola e, com isso o gol demorou pra sair. Com um lindo passe do meia Nickson que encontrou o atacante Adriano sozinho, que só fez desvia do goleiro, fazendo 1 x 0, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, os meninos do Bom de Bola entraram mais determinado, com o placar a favor, resolveram exterminar de vez com a equipe adversária, e partiram para o ataque até conseguir uma penalidade, defendida por uma boa defesa do goleiro. A equipe não se abateu com o gol perdido e continuou com seu ritmo de jogo, até o atacante Adriano deixa novamente a bola no fundo da rede. Com 2 a 0, o time melhorou e os erros cometidos no primeiros tempo foi se tornando em lance de gols, e num desses lance o lateral esquerdinha, que já vinha merecendo, ampliou o placar em 3 x 0.
A equipe adversária já não se encontrava em campo, nada dava certo, a pressão cerrada pelos meninos do Bom de Bola fazia com que o adversário paresse com falta que levou a outra penalidade, dessa vez convertida pelo atacante Adriano. Os meninos do Vasco já não sabia o que fazer em campo e numa roubada de bola, Adriano faz seu quarto gol da partida, fazendo Bom de Bola 5 x 0 Vasco. Era o que assinalava no placar. Para quem achava que o placar já tinha encerrado, mais uma penalidade, onde o meia Nickson se redimiu e converteu esse em gol. fechando o placar em 6 x 0.
O próximo jogo do Bom de Bola será nesta terça-feira (21/12) as 17h:30min, contra o Projeto Educar/BTN-BA, terminando a sua participação na fase classificatória.
Com a rodada de hoje, o time do Vasco-AL termina a sua participação na competição, veja como foi:
Vasco-AL 1 x 0 Projeto Educar/BTN-BA
Canastrinhas-AL 7 x 1 Vasco-AL
Esc. Bom de Bola-PE 6 x 0 Vasco-AL
Por Joulle