Ronaldinho Gaúcho não terá marcação especial, segundo Mauro Fernandes
Ronaldinho Gaúcho |
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não terá marcação individual no jogo em que o América-MG recebe o Flamengo, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. “Se eu for cuidar só do Ronaldinho, esqueço do Renato Augusto, do Thiago Neves, do Léo Moura”, observou o técnico americano, Mauro Fernandes.
Segundo ele, o Flamengo tem uma equipe muito qualificada e é preciso ter uma atenção com o adversário, em seu conjunto, para conseguir fazer o seu dever de casa e conseguir a vitoria. O América-MG, que teve seu jogo contra o Santos, da sexta rodada, adiado para o próximo sábado, em São Paulo, às 18h30, está na zona de rebaixamento.
O time americano é o 17º colocado, com cinco pontos, em cinco jogos. A única vitória foi obtida logo na estreia no Brasileirão, por 2 a 1, sobre o Bahia. Depois a equipe mineira foi derrotada por Vasco (3 a 0) e Internacional (4 a 2) e empatou com Avaí e Cruzeiro, ambos os jogos por 2 a 2.
O goleiro Flávio, o mais experiente jogador americano, recomenda atenção dobrada com o atacante Thiago Neves e o meia Ronaldinho Gaúcho. “O Flamengo tem ótimos jogadores. Eles chegam muito bem pela direita com o Leonardo Moura. No ataque, eles têm dois grandes jogadores que são Thiago Neves e Ronaldinho. Precisamos estar sempre atentos na marcação, para não sermos surpreendidos dentro de casa”, destacou.
O volante Amaral, que já enfrentou o Flamengo pelo Vasco, salientou o “segundo tempo avassalador” na goleada sobre o Atlético-MG, por 4 a 1. “Eles têm uma grande equipe e um grande treinador. Nós também temos grandes jogadores e técnico estrategista. Vamos entrar com tudo buscando a vitória”, salientou.
O América-MG deve atuar com Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel, e Gilson; Dudu, Amaral, Leandro Ferreira e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. Mauro Fernandes relacionou ainda mais nove atletas: Neneca, Micão, William Rocha, Fabrício, Camilo, Irênio, Kempes, China e Eliandro.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário