segunda-feira, junho 27, 2011

ATLÂNTICO E CARLOS BARBOSA DUELAM EM CLÁSSICO GAÚCHO

Atlântico Apti Uri Erechim e Carlos Barbosa fazem nesta terça-feira (27/6), às 20h15, no ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS), mais um clássico gaúcho válido pela Liga Futsal 2011. Já classificados, os dois times lutam por posições melhores na tabela de classificação.
O Atlântico ocupa atualmente a sétima colocação com 31 pontos em 19 partidas. Com dez pontos de vantagem sobre o décimo sétimo colocado, o time busca vencer o rival e, caso conquiste a vitória, pode pular até para a quarta colocação.
Vindo de vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo/Construban/Marília (SP), o time terá um desfalque para enfrentar o Carlos Barbosa. Tininho recebeu o terceiro cartão amarelo contra os paulistas e está fora. Por outro lado, Grilo, está de voltar depois de cumprir suspensão contra o tricolor.
Já o Carlos Barbosa ocupa a segunda colocação com 47 pontos. Com a segunda posição já garantida, os barbosenses lutam agora para tomar a liderança do líder Santos/Cortiana (SP), que tem um ponto a mais e um jogo a menos.
Porém, o time laranja terá que lidar com o cansaço do elenco. Será o quarto jogo seguido fora de casa em sete dias, com viagens em três estados diferentes. Pela Liga, o Carlos Barbosa enfrentou o Concórdia/Umbro, em Santa Catarina, e o Colégio Londrinense/Sercomtel, no Paraná.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: