sexta-feira, setembro 02, 2011

PAULO AFONSO VENCE TIGRE E É PRIMEIRO EM SEU GRUPO

O Paulo Afonso-BA conquistou grande vitória ao bater o Tigre/Garanhuns-PE pelo placar de 3 a 2, na noite desta sexta-feira (2/9), em partida válida pela Liga Nordeste de Futsal, realizada no ginásio Luis Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso (BA). Com o resultado, os baianos ficaram em primeiro na chave C com nove pontos ganhos, enquanto os pernambucanos ficaram em segundo, com seis.
Um jogo de marcação muito forte pelos dois lados foi o que se observou na primeira etapa. A luta pela primeira colocação fez com que os dois times temessem cometer erros e, com isso, jogadas mais arriscadas não ocorreram com frequência.
Com isso, o gol do primeiro tempo saiu apenas em uma jogada isolada. E foi a favor do time da casa. Anderson recebeu em condições para marcar e acabou não desperdiçando, colocando o Paulo Afonso em vantagem no confronto.
No segundo tempo o jogo ganhou em ofensividade. O Tigre passou a atacar mais em busca da igualdade e conseguiu quando Pernambuco recebeu bom passe e bateu forte para igualar a contagem no marcador da etapa complementar.
O time pernambucano se animou com o empate e, pouco depois, conseguiu a virada, em chute de Negada, aos 26 minutos. O Paulo Afonso não pareceu sentir o golpe e seguiu no ataque, conseguindo novo empate com Anderson. Segundos depois, o mesmo Anderson marcou o terceiro do time baiano, que saiu com a vitória.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: