sexta-feira, setembro 02, 2011

DIPLOMATA ENCARA FLORIPA EM JOGO CHAVE PARA OS CATARINENSES

Um jogo de vida ou morte para o Florianópolis Futsal. Um jogo de extrema importância para o Diplomata/Muffatão/DalPonte. Esses serão os ingredientes para o confronto entre os dois times, marcado para ocorrer na tarde deste sábado, no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), a partir das 15h45, com transmissão do SporTV.
O Cascavel joga em casa e, mesmo já classificado, luta ainda pela primeira colocação do grupo D, para poder decidir em casa quando for disputar as quartas-de-final da Liga Futsal 2011. Já o Florianópolis, por sua vez, precisa vencer para obter sua classificação sem depender de nenhum outro resultado.
Em caso de empate, o time da capital catarinense torce para que a Krona não vença o Atlântico em Joinville, no mesmo horário. Em caso de derrota, o Floripa torce por derrota da Krona, pois, caso o time joinvilense empate e fique com o mesmo número de pontos do Floripa, a Krona estará classificada.
Para o jogo o técnico Nei Victor ganhou o reforço do pivô Hugo e o ala Wanderson, que foram liberados pelo Departamento Médico do clube. O primeiro treinou normalmente, enquanto o segundo realizou trabalhos gradativos para adquirir ritmo. “Vamos treinar o restante da semana e espero estar à disposição da comissão técnica para enfrentar o Florianópolis. Sinto-me muito melhor”, disse Hugo.
Nesta sexta-feira, os atletas cascavelenses descansaram pela manhã e treinaram no final da tarde para o confronto diante dos catarinenses. Neste sábado o time realizará um treino recreativo pela manhã.
Até o momento, Florianópolis e Diplomata se enfrentaram duas vezes pela Liga Futsal, ambas em Santa Catarina. Na primeira partida, ainda pela fase de classificação, empate por 3 a 3. Já no segundo jogo, vitória suada dos catarinenses por 1 a 0.
Para a partida decisiva deste sábado, o treinador Sergio Lacerda, do Florianópolis, não contará com Duda e Renatinho, que levaram o terceiro amarelo na partida diante do Atlântico e desfalcam o time. Os catarinenses já estão em Cascavel, onde treinam também no final da tarde desta sexta-feira.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: