sexta-feira, setembro 02, 2011

MARCELINHO CARIOCA PODERÁ TREINAR O AMÉRICA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

O destino do futuro cartola deverá ser o América de São José do Rio Preto

Marcelinho Carioca
São José do Rio Preto, SP, 1 (AFI) - O ex-atleta Marcelinho Carioca, idolo da torcida corintiana deverá assumir o futebol profissional do América, na próxima temporada. Ele viria juntamente com o empresário Edmilson Fonseca de Macedo, da empresa Petti Sachet, que também patrocina o Oeste de Itápolis. O presidente Alcides Zanirato juntamente com o empresário Ademir Piacente, responsável pelas categorias de base do clube fizeram uma reunião recentemente em Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, com as presenças dos dois. O pé de Anjo e Edmilson, gostaram daquilo que foi conversado.
A pedido do próprio Marcelinho, seu advogado Carlos André de Freitas Lopes, da assessoria juridica e desportiva (Gama), de São Bernardo do Campo, e ele, estiveram em Rio Preto, nesta quarta e quinta-feira, onde foram feitos os levantamento das pendências financeiras e jurídicas do clube americano. Lopes foi á Justiça Trabalhista, ao Fórum, na Prefeitura, na Receita Federal e no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Nesta sexta-feira, será encaminhado o relatório feito da situação financeira e juridica do América, e depois de tudo analisado o clube de São José do Rio Preto terá um parecer.
Lopes que esteve acompanhado do sócio e também advogado, Osmar Gama, acham que tanto o Marcelinho como o investidor Dimas Macedo estão otimistas para fechar a parceria com o Rubro. "No meu ponto de vista as possibilidades são boas, pois o América é um clube de muita tradição e ainda possui um estádio que vários clubes do futebol brasileiro não possui. Fizemos a nossa parte conforme determinou o Marcelo. Agora é esperar as analises dos levamtamentos feitos ", comentou Lopes.
Tanto o presidente Alcides Zanirato como Piacente, estão otimistas e acreditam na possibilidade da parceria dar certo. Piacente foi mais além e disse que acredita que tudo vai ocorrer bem e o América terá uma vida nova á partir da próxima temporada.
"Sou muito amigo do Dimas que tem me ajudado naquilo que é possivel nas categorias de base. Volto a repetir o momento é de tudo mundo unir em pról do clube que não pode continuar como está. O clube é de muita tradição e precisa voltar no seu lugar que é a elite do futebol paulista. Não bastasse isso, a cidade de Rio Preto, é comparada hoje como uma metrôpole e tem que ter um representante na Primeira Divisão quem sabe seja o América", frizou Piacente.
"No próximo dia 30 acontece a eleição para um mandato de três e precisamos ver qual é o melhor para o clube. O atual presidente que foi o responsável pela minha vinda ao América, onde sou conselheiro vitálicio não decidiu se será candidato a reeleição. A principio tem o meu apoio e temos que respeita-ló. O importante é nós unirmos e ajudar o clube a sair de uma situação incômoda que se encontra. Estou confiante e acreditamos e muito no futuro feliz do América", disse Piacente. Por outro lado, o presidente Zanirato também está otimista na possibilidade de um acordo e o Rubro, voltar a ser grande.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: