sexta-feira, setembro 02, 2011

APENAS CUMPRINDO TABELA, GLÓRIA SUPERA IPIRANGA

Jogando no ginásio Luís Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso (BA), a equipe do Glória Futsal (SE) enfrentou o Ipiranga (AL) e encerrou sua participação na Liga Nordeste deste ano com vitória – 5 a 1. O confronto, que serviu apenas para cumprir tabela, já que as duas equipes estão matematicamente de fora da próxima fase do regional, foi realizada na tarde desta sexta-feira (2/9).
Presentes no grupo C do campeonato (Paulo Afonso e Tigre são os classificados desta chave), Glória e Ipiranga encontraram muitas dificuldades no decorrer da fase classificatória da competição. Apesar dos resultados negativos anteriores, os dois times fizeram um duelo aberto nesta sexta, com várias oportunidades de gols.
O primeiro tempo no interior baiano foi equilibrado. Mais ofensiva, a agremiação sergipana criou as melhores chances da etapa e, com um gol salvador de Ygor, aos 19min20, garantiu a vitória parcial antes do intervalo – 1 a 0.
No período final, em busca ao menos do empate, o Ipiranga se soltou em quadra e acabou se descuidando no setor defensivo. Do outro lado, o Glória Futsal não quis saber das falhas seguidas da defesa adversária e tratou logo de ampliar o marcador.
Superior nos vinte minutos finais, o elenco comandado pelo técnico Paulo Montenegro não tomou conhecimento do rival e garantiu a primeira e única vitória no regional com gols de Ygor, Mardney e Maycon, duas vezes. Restando menos de um minuto para o encerramento do embate, Carlinhos anotou o tento de honra dos alagoenses, mas não evitou a derrota por 5 a 1.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: