sexta-feira, setembro 02, 2011

FLUMINENSE CONTRATA LATERAL JÉFFERSON, EX. PALMEIRAS, PARA O BRASILEIRÃO

O lateral viveu a grande fase de sua carreira no Paulistão de 2008 pelo Guaratinguetá
Jéfferson
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – A diretoria do Fluminense confirmou, nesta sexta-feira, a contratação de um reforço para a lateral esquerda. O time tricolor anunciou a chegada de Jéfferson, ex-Palmeiras, para suprir a falta de um lateral-esquerdo reserva para Carlinhos.
O técnico Abel Braga sentiu na pele a falta de um especialista para a posição na última quarta-feira, na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1. Na oportunidade, Carlinhos estava gripado e o meia Marquinhos teve de ser improvisado em sua vaga.
Atualmente com 23 anos, Jéfferson estava no Estoril, que disputa a segunda divisão portuguesa. Seu último clube no Brasil foi o Grêmio Prudente – atual Grêmio Barueri -, no último Brasileirão. Com o time paulista, o jogador amargou o rebaixamento para a Série B.
Revelado pelo São Caetano, o lateral viveu a grande fase de sua carreira em 2008, quando às semifinais do Paulistão pelo surpreendente Guaratinguetá (hoje Americana). Suas atuações destacadas despertaram a atenção do Palmeiras, que o contratou. No Verdão, porém, não teve muito espaço.
Confira a ficha técnica de Jéfferson:
Nome: Jefferson Nascimento
Posição: Lateral-esquerdo
Naturalidade: Campo Formoso (BA)
Nascimento: 05/07/1988
Peso: 72 Kg
Altura: 1,76m
Clubes: São Caetano, Palmeiras, Grêmio Prudente e Estoril (POR)
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: