sexta-feira, setembro 02, 2011

FELIPÃO PODE DEIXAR O PALMEIRAS POR ESTÁ INSATISFEITO COM DIRIGENTES DO CLUBE

Felipão sugere fim da multa com o Palmeiras
Felipão
O pentacampeāo, publicamente, insatisfeito com a falta de respaldo da cúpula de futebol do Palmeiras, sugere o “fim da claúsula da multa de rescisão” do contrato que tem com o clube. “Já fiz na primeira passagem e podemos repetir agora”, afirmou Felipão.
A ideia dele é tirar o peso das  costas do Palmeiras, na hora de decidir sobre uma possível troca de comando do time. “É bilateral. O clube não pagaria nada e eu também não, no caso de se encerrar o vínculo. Mas quero isso assinado no papel”, sugeriu.
No fundo, Felipão ficou incomodado com as declarações passadas dos dirigentes – principalmente, as de Roberto Frizzo – de que é um profissional caro, com uma multa altíssima, para os padrões financeiros do clube do Palestra Itália.
Eu perguntei, aqui na Academia de futebol para Felipão, se ele cumprirá o contrato até dezembro de 2012. A resposta: “Já disse dez mil vezes aqui… Fico! Mas estou com o saco cheio das coisas que saem aqui de dentro pra vocês. E o pior é que eu sei quem passa tudo”.
Fonte: Blog do Quesada
Por Joulle

Nenhum comentário: