sexta-feira, setembro 02, 2011

JOEL SANTANA PODE ESTÁ DE VOLTA AO BAHIA

Estou a procura de um "peixe" grande e não de "sardinha", diz Joel Santana em programa de Tv.
Joel Santana
Campeão estadual pelo Bahia em 1994 e 1999, Joel Santana aparece como um dos nomes mais prováveis para assumir a equipe tricolor no lugar de René Simões, que teve sua saída oficializada nesta sexta-feira. Demitido também nesta sexta pelo Cruzeiro, o experiente treinador revelou que, se depender dele, a negociação caminha para um final feliz.
“Olha, o Bahia é um clube que eu atendo em qualquer momento da minha vida. Fechar, eu fecho em qualquer hora. Mas caiu uma avalanche em minha vida agora [demissão do Cruzeiro]. A ficha ainda não caiu. Vamos ver. Dentro de 24 horas podemos ter novidades”, disse o treinador ao site iBahia.
Porém, Joel Santana declarou que ainda não foi procurado pela diretoria do time baiano. “Eu estou em uma reunião, acabando de resolver minha vida profissional. Não tive contato com o Bahia, com clube nenhum. Está tudo aberto. O Bahia sempre foi uma boa. É uma paixão antiga, um clube que gosto muito. Tenho grandes amigos aí. É sempre um prazer treinar o Bahia”.
Já projetando um possível acerto com o Bahia, Joel Santana elogiou o elenco tricolor e se mostrou otimista em relação ao futuro da equipe no Campeonato Brasileiro. “Claro que tem. A Série A não tem nada de diferente. É só encaixar a equipe. No Cruzeiro, joguei sem oito, nove jogadores. E aí no Bahia tem bons atletas, que inclusive foram campeões comigo. Souza, Fahel... E sem falar no Paulo Angioni”.
Sardinha?
Antes mesmo de assumir o Cruzeiro, ainda à procura de uma nova equipe, o técnico Joel Santana se envolveu em uma polêmica com o Bahia após ter dito no programa Bem Amigos!, da Sportv, que estava à espera de 'peixe grande', e não de 'sardinha', referindo-se ao clube tricolor.
Porém, alguns meses depois, antes do confronto Cruzeiro x Bahia, pelo primeiro turno da Série A, o treinador explicou que em nenhum momento chegou a desmerecer a proposta do Bahia, e disse que tudo não passou de um mal entendido criado por uma jornalista baiano que teria editado a sua resposta.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: