sexta-feira, setembro 02, 2011

RENÉ SIMÕES NÃO É MAIS O TÉCNICO DO BAHIA

René Simões
A fonte é eternamente furada, sem qualquer compromisso com a verdade, no entanto, a noticia existe, se verídica ou não, ainda que siga uma orientação quase obvia pelo desgaste do técnico René Simões, somente saberemos de fato, quando confirmada pelo próprio Bahia ou através de outras fontes de maior credibilidade.
Segundo o radialista Márcio Martins e seu companheiro José Eduardo, o técnico René Simões, está fora do Bahia para o restante da temporada. E o anuncio oficial será feito através de uma entrevista coletiva, em data ainda não anunciada pelo clube. Confira
Segundo informações do radialista Zé Eduardo, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirmou que o treinador René Simões não será mantido no cargo. O presidente concederá uma coletiva anunciando a saída do treinador, porém afirmou que ainda não tem nenhum nome em vista para substituir René Simões.
Em contato com o repórter Márcio Martins, um conselheiro do Bahia afirmou que a diretoria irá tentar a contratação de Renato Gaúcho, porém o ex-treinador do próprio tricolor baiano e do Atlético (PR) está quase fechado com o Vasco.
Fonte: NotíciasFutebolBahiano
Por Joulle

Nenhum comentário: