sexta-feira, setembro 02, 2011

BENFICA SE DESPEDE COM VITÓRIA DIANTE DO HORIZONTE

Mesmo com a derrota, Horizonte se manteve na liderança 
O Benfica/Botafogo-PB se despediu da Liga Nordeste de futsal com vitória por 3 a 1 diante do Horizonte-CE, em confronto ocorrido na noite desta sexta-feira (2/9), no ginásio Ronaldão, em João Pessoa (PB). Com o resultado os cearenses, mesmo com o revés, permaneceram em primeiro na chave A. O Benfica, por sua vez, ficou em terceiro, com quatro pontos.
No primeiro tempo a movimentação foi grande pelos dois lados da quadra. Tanto o time paraibano quanto os cearenses criavam boas chances para conseguirem a abertura de placar, mas erravam nas finalizações.
Isso se manteve até que o Benfica conseguiu acertar uma boa troca de passes em seu ataque, que culminou com a finalização de Miguel, aos sete minutos de partida. O Horizonte, já classificado, não queria a derrota e logo reagiu.
Pouco depois de sofrer o primeiro gol, os cearenses chegaram ao empate com tento anotado por Nenê, aos doze minutos de partida. O empate acabou prevalecendo até o intervalo, apesar das criações das duas agremiações.
Na segunda etapa o Benfica voltou aceso e logo voltou a ficar em vantagem no placar. Piui, aos 25 minutos de jogo, anotou o segundo tento do clube paraibano. A vantagem foi ampliada pouco depois, aos 33 minutos, em finalização de Miguel, encerrando a contagem.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: