sexta-feira, setembro 02, 2011

CRB TERMINA SUA PARTICIPAÇÃO COM VITÓRIA

O CRB-AL não conseguiu a classificação para as semifinais da Liga Nordeste de Futsal, mas encerrou sua participação com vitória diante do Atlético Goiana-PE por 5 a 4, em confronto ocorrido na noite desta sexta-feira (2/9), em Paulo Afonso (BA). Com o resultado os alagoanos terminaram com três pontos as disputas d chave D, enquanto os pernambucanos permaneceram com um ponto.
O jogo não valia para a classificação, já que a chave D já tinha seus classificados definidos, já que Moita Bonita e São Francisco do Conde já haviam confirmado suas passagens para as semifinais da competição no jogo anterior do grupo.
Mesmo assim, o CRB entrou bem em quadra, disposto a finalizar sua participação buscando a vitória. Com incisão no ataque, os alagoanos conseguiram seu primeiro gol logo a um minuto de jogo, em bom arremate de Henrique.
O jogo parecia seguir para o intervalo com vantagem para o time de Maceió, mas faltando poucos segundos para o final do período, a equipe do Atlético Goiana conseguiu igualar o marcador quando Renatinho teve a chance de marcar e não desperdiçou.
No segundo tempo, logo a um minuto de tempo decorrido, os pernambucanos conseguiram a virada no placar, em finalização de Renatinho, mais uma vez. Empolgados com a virada, o Atlético Goiana continuou no ataque e chegou ao terceiro gol com Zanatha.
O jogo se manteve movimentado e os gols continuaram saindo. Renato marcou duas vezes para o CRB, mas Nono recolocou o Atlético em vantagem. Érich empatou mais uma vez para o CRB e, no final, os alagoanos ainda marcaram com Maurício, encerrando a contagem.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: